Como é trabalhar na Sicoob?

Em busca de aperfeiçoamento

Prós: Relacionamento entre os colaboradores da empresa é algo incrível, todos de certa forma se dão bem. Os mais antigos de casa, percebe-se que eles cresceram junto com a empresa.

Contras: A empres está tentando melhorar o plano de cargos e salários porém, o pessoal de t.i. não recebeu nenhuma mudança até o momento, e todos os colaboradores da equipe de t.i. não possuem um ajustamento de cargos adequado.

Conselhos para presidência: A empresa deve continuar investindo em profissionais jovens para qualificar e melhorar o conhecimento do nosso país para o futuro e, sei que ja houve uma mudança no plano de cargos e salários porém, ainda tem que melhorar mais, espero que essa mudança não fique somente como algo "para mostrar que a empresa tem" mas que na realidade não funciona perfeitamente.

Sicoob

Descrição:O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.