Como é trabalhar na Sicoob Confederação?

Ótima empresa

Assistente

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa, com infraestrutura de primeira para acomodar seus funcionários, plano de saúde e odontológico muito bons e flexibilidade nas entregas.

Contras: Dificuldade de crescimento na área, porém com capacitação e entregas bem realizadas é possível avançar. Falta um plano de carreira melhor desenhado.

Excelente empresa para trabalhar

Brasília, DF

Prós: Ótimos benefícios como plano de saúde, odontológico, auxilio alimentação + refeição, salário alto, ótimo ambiente de trabalho, qualidade de vida, horário flexível.

Contras: Tem poucos pontos negativos. Difícil acesso à gerência e oportunidade de crescimento moderada. Dificuldade de estacionamento próximo ao local de trabalho.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Empresa estável , com bons benefícios e salários , a providência privada e o maior diferencial da empresa. Promove a possibilidade de crescimento.

Contras: Talvez o maior ponto negativo seja a demora em ter retorno na carreira , a tecnologia também é muito defasada , usa se flex, a comunicação entre as gerências e muito burocrática

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Cargos políticos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Falta de acompanhamento efetivo dos gestores e de um programa de acompanhamento de estagiários.

Local bom para se trabalhar. Poderia ser melhor.

Analista de TI

Brasília, DF

Prós: Instalações e equipamentos modernos, corpo técnico qualificado, horário de trabalho.Instalações e equipamentos modernos, corpo técnico qualificado, horário de trabalho.

Contras: Pressão por resultados.

Assistente de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Salário acima da média, benefícios, eventos, cursos disponibilizados, plano de carreira, valorização do funcionário, equipe boa de relacionamento

Contras: Atraso em relação às tecnologias de mercado, grande demanda de mão de obra não ocupada, grande criticidade de sistemas gerando acionamentos remotos

Muito boa empresa

Assistente

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa com uma grande expansão territorial!

Contras: Ainda não encontrei, mas certamente como toda empresa também possui seus lados negativos com pontos a serem melhorados ou aperfeiçoados, Espero poder contribuir para tal.

Uma empresa em crescimento

Líder de Tecnologia da Informação

Brasília, DF

Prós: A empresa tem bons benefícios (Plano de Saúde, Auxilio Creche, Alimentação, dentre outros) e bons salários para os funcionários. A sede da empresa é bem agradável para se trabalhar.

Contras: É uma empresa muito política. Por ser uma empresa nova, ainda não conta com processos maduros e uma equipe de gestão com pensamento mais modernos e voltado para a manutenção de pessoas e a satisfação dos funcionários.

Boa empresa para quem auer estudar e programar

Prós: Legal que voce tem oportunidade de aprender muito no estágio como eu aprendi e ter também a oportunidade de crescer dentro da empresa sependendo da área que está trabalhando

Contras: Algumas coisas necessita de muita burocracia para ser feita e os chefes também não constumam conversar com seus empregados. O que me assusta um pouco

Conselhos para presidência: Ser um pouco mais gentil com seus empregados pois são eles que movem a empresa pra frente pegando no batente todos os dias fazendo aeu melhor.

Bom para quem quer permanecer para a vida toda sem muitas promoções

Auditor de Tecnologia da Informação (TI) Júnior

Prós: Qualidade de vida, disponibilidade de realização de cursos e treinamentos, além de ter bolsas de estudo para graduação e pós graduação. Também possuem muitos benefícios, tais como plano de saúde com odonto, seguro de vida, entre outros.

Contras: Muita burocracia para resolver qualquer tipo de problemas; Estagnação para receber promoção; Não tem plano de cargo e salário. No mais é só.

Sicoob Confederação

Descrição:A Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob Ltda. - Sicoob Confederação é uma cooperativa de terceiro grau, segundo a legislação cooperativista e, como instituição, possui personalidade jurídica própria. Foi constituída pelas cooperativas centrais do Sistema - Centrais Sicoob, com a finalidade de defender seus interesses, promovendo a padronização, supervisão e integração operacional, financeira, normativa e tecnológica. Define ainda, políticas e estratégias de comunicação e marketing, principalmente em relação à marca Sicoob.