Como é trabalhar na Sicoob Blucredi?

Blucredi antes, Maxicredito depois

Gerente de Negócios PJEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Piçarras, SC

Prós: Convívio com colegas, muito respeito, a entrevista foi bacana. Gerente regional e Gerente da Agência. Prêmios em campanhas. Metas sem agressão.

Contras: A estrutura da central era meio bagunçada, demora na analise de credito, não se seguia um plano de cargos e salários. Foi incorporada e hoje foi assumida pela Maxicredito...uns cara sem noção.

Conselhos para presidência: Analisar antes de demitir, serve para a Maxicredito.

Ótima Empresa para se trabalhar, com sentimento de pertencimento.

Superintendente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Blumenau, SC

Prós: Empresa com uma cultura organizacional estilo familiar; Pessoas engajadas; Evolução sempre constante; Oportunidades de Crescimento na Carreira Profissional.

Contras: Ausência de melhor análise nas decisões tomadas; Ausência de maior aderência/envolvimento nas decisões por parte do Conselho de Administração

É um lugar bom pra se trabalhar.

Assistente Operacional

Blumenau, SC

Prós: Os benefícios são ótimos! Vale alimentação generoso, plano odontológico, unimed, auxílio educação de 50% entre outros. Atuação em várias cidades.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, acho que poderiam valorizar mais o funcionário que está lá dentro. Auxílio educação só após um ano de casa.

Conselhos para presidência: Mais valorização do funcionário. Procurar buscar menos pessoas de fora para oportunidades.

Sicoob Blucredi