Como é trabalhar na Sick Solucao Em Sensores?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Crítica construtiva

Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa procura saber e até criar meios para melhorar o ambiente de trabalho, e sempre melhorar os benefícios que nos são oferecidos, como atividades fora da empresa.

Contras: Muitas vezes mesmo sabendo das opiniões, dificuldades e até diferenças entre filiais a empresa não procura ir a fundo para resolver ou dar pelo menos uma satisfação.

Conselhos para presidência: Levar mais a sério a opinião dos seus colaboradores, as suas dificuldades em uma conversa franca e não em conversas que você sabe que está sendo quase que manipulado pelo RH.

Realidade

Prós: Empresa Alemã familiar não tendo capital aberto. Empresa solida no exterior.

Contras: Infelizmente o gerenciamento no Brasil não condiz com a Matriz na Alemanha contribuindo para um péssimo ambiente de trabalho onde não se tem exemplos dos maiores cargos.

Conselhos para presidência: Trocar

Boa empresa paravse trabalhar.

Supervisor

Prós: Empresa valoriza os funcionários

Contras: Burocracias atrasam os processos

Empresa

Técnico em Instrumentação II

Prós: Tem muitos Beneficios e uma empresa muito boa

Contras: Não tem pó tos negativos sobre a empresa

Incertezas e Interferências

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: 1. Pacote de benefícios

Contras: 1. Cultura da empresa
    2. Política de RH com forte interferência estrangeira da matrix

Conselhos para presidência: 1. Melhoria nos controles financeiros
    2. Redução no micro-gerenciamento da matrix.

Sick Solucao Em Sensores

Descrição:A Empresa, fundada em 1946, está presente em 88 países com mais de 50 subsidiárias e distribuidores especializados. A SICK atualmente emprega cerca de 6.000 funcionários em todo o mundo, e alcançou um faturamento de 980 milhões de euros em 2012. A partir de automação industrial para a automação de logística e de processos, a SICK é um dos principais produtores de sensores. Líder em tecnologia no mercado, os sensores e as soluções de aplicativos para uso industrial criam a base perfeita para controle confiável e eficiente dos processos, para proteger as pessoas de acidentes, e para prevenir os danos ambientais.