Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Siccob Cecresp?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Siccob Cecresp

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Como pontos positivos, eu diria que a empresa com excelentes benefícios e processos muito bem estruturados e clima organizacional em geral é favorável. Minha área tinha um bom relacionamento!

    Contras: Como pontos negativos destaco o Recursos Humanos, cheia de erros, burocracias exageras e gestão muito engessada. Falta uma gestão atuante e que tenha visão de pessoas, percebi durante minha breve passagem que a área de Recursos Humanos da empresa é uma área "panelinha" e que pouco se preocupa com a humanização que prega, sem contar na gestora insegura e que não faz questão de conhecer e nem falar com os funcionários que "não vai com a cara". Estrutura física muito ruim e a empresa prega uma cultura de cooperativismo que não vive.

    Conselhos para presidência: Deveriam cobrar mais a área de recursos humanos da empresa e a diretoria ser mais próxima dos funcionários e não somente nas festas ....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para trabalhar e construir um carreira.

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente (clima) é bastante agradável, saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. Além disso, empresa oferece boas oportunidades de desenvolvimento aos funcionários

    Contras: A estrutura física,a localização (próximo de uma região de muitos dependentes químicos e morados de rua) e política do sistema cooperativo que dificulta o crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Siccob Cecresp
RH: quer atrair bons talentos?