Como é trabalhar na Siccob Cecresp?

Siccob Cecresp

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Como pontos positivos, eu diria que a empresa com excelentes benefícios e processos muito bem estruturados e clima organizacional em geral é favorável. Minha área tinha um bom relacionamento!

Contras: Como pontos negativos destaco o Recursos Humanos, cheia de erros, burocracias exageras e gestão muito engessada. Falta uma gestão atuante e que tenha visão de pessoas, percebi durante minha breve passagem que a área de Recursos Humanos da empresa é uma área "panelinha" e que pouco se preocupa com a humanização que prega, sem contar na gestora insegura e que não faz questão de conhecer e nem falar com os funcionários que "não vai com a cara". Estrutura física muito ruim e a empresa prega uma cultura de cooperativismo que não vive.

Conselhos para presidência: Deveriam cobrar mais a área de recursos humanos da empresa e a diretoria ser mais próxima dos funcionários e não somente nas festas ....

Ótima empresa para trabalhar e construir um carreira.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente (clima) é bastante agradável, saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. Além disso, empresa oferece boas oportunidades de desenvolvimento aos funcionários

Contras: A estrutura física,a localização (próximo de uma região de muitos dependentes químicos e morados de rua) e política do sistema cooperativo que dificulta o crescimento da empresa.

Siccob Cecresp