Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sibelco South America?

3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Excelente pra ganhar dinheiro. Não precisa trabalhar, nem ser bom profissional. Basta ser amigo do RH. É uma empresa divertida, vai vivenciar coisas que em nenhuma outra organização vai ver. Oportunidade ímpar.

    Contras: Liderança fraca. Diretores e gerentes cheio de pose de executivo . A gerência faz de tudo pra fazer seu pé de meia. Gerência fraca, considerada analista sênior em verdadeiras multinacionais. Cada um por si . Colaboradores são desrespeitados todo o tempo. Não é um lugar pra aprender, só trabalhar ou fazer um social. Péssima reputacao no mercado, não mencionar em seu currículo. Dificulta recolocação. Processos obsoletos totalmente adaptados a conveniência da liderança.

    Conselhos para presidência: A matriz não se importa com o Brasil e com a região. Então é uma oportunidade pra tirar bom proveito da situação. Enjoy!

  • Há quase 2 anos

    Insatisfações compensada por benefícios corporativos

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muitas oportunidades de processos para serem implementados. Os benefícios são acima da média do mercado (principalmente para os cargos de gerência e acima) e é uma empresa que atua na América do Sul.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Liderança muito despreparada, não faz o que fala, falta foco em resultados e principalmente conhecimento em gestão de pessoas. Falta uma visão estratégica da empresa a curto, médio e longo prazo. Departamentos funcionam isolados, cada um só quer fazer o que é seu. Falta um trabalho forte de RH, que hoje atua mais como Departamento Pessoal.

    Conselhos para presidência: Escute mais os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    boa

    Funcionário


    Prós: Legal Com goes possibilidades de carreira

    Contras: Lideranca um pouco despreparada

    Conselhos para presidência: Focar na lideranca

Informações da empresa

Sibelco South America
RH: quer atrair bons talentos?