Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SIAL Engenharia e Construçâo?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Vamos encontrar o crescimento juntos

    Coordenador de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para apresentar ideias e melhorias. Abertura para diálogo com todas as áreas e níveis. Preocupação com a segurança no trabalho e no crescimento individual.

    Contras: Ainda em crescimento e ainda se estruturando. Recuperando da crise tem buscado realizar muito com uma equipe reduzida porém comprometida. Agora em nova fase precisa rever novos desafios.

    Conselhos para presidência: Concluir definições de processos e estruturas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É boa mas pode melhorar muito mais.

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Em tese a empresa é um bom ambiente para aprendizagem e crescimento profissional, os funcionários que trabalham no campo e escritório são bons em ensinar e repassar conhecimento e apoiam quando a execução de atividades.

    Contras: Falta de comunicação e planejamento por parte de escritório - campo, acaba prejudicando um pouco a execução de serviços, os benefícios não são tão agradáveis, assim como os salários à funcionários inferiores a cargos importantes, deveria-se ter um olhar mais voltado a execução de atividades e planejamento, setores em campo abrigam um número baixo de funcionários o que acarreta na sobrecarga de seus funcionários, inflexibilidade por parte de funcionários.

    Conselhos para presidência: Um conselho a presidência é olhar mais para as necessidades de seus contribuidores, tais como, número de funcionários e qualidade de vida, o que não agrade muito e acaba desanimando o funcionário. Principalmente buscar uma maneira de tornar os funcionários que ficam encarregados de apoiar o operacional a serem mais flexíveis, pois por exemplo o setor de Recursos Humanos é o setor responsável pela conciliação dos interesses da empresa e dos funcionários mas isso acaba não acontecendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muito Boa.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente saudavel e equilibrado com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver o trabalho , opotunidade de conhecer pessoas, tecnologias etc.

    Contras: nada a declarar uma empresa com uma otima estrutura, cumpre sempre os desafios, é competente naquilo que faz, a empresa esta de parabens, nada a declarar como negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho e os colegas

    Contras: Separação Entre engenharia e administração

Informações da empresa

SIAL Engenharia e Construçâo
RH: quer atrair bons talentos?