Como é trabalhar na Siagri?

Ótima empresa

Goiânia, GO

Prós: Possui um ambiente de trabalho agradável. Pessoas comprometidas e dispostas a colaborar. Empresa bem estruturada e com processos definidos e organizados.

Contras: O principal ponto negativo na minha visão é a remuneração consideravelmente abaixo da média quando comparada a outras empresas do mesmo porte.

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa investiu bastante em ambiente físico, sala de jogos, sala de descanso, cafeteiras, banheiros, salas de reunião assim como os escritórios. Também proporcionava aumentos de salário (anuais e quando se pretende sair da empresa, para segurar os bons profissionais) além dos exigidos pelo sindicato. Até este tempo, a equipe era bacana, pessoas dispostas a ajudar e ensinar de um modo geral. Não havendo controle de produtividade, é relativamente uma empresa tranquila, sem grandes cobranças.

Contras: É uma empresa um tanto familiar, portanto, ascensão apenas com pessoas de "confiança". Se falando de Goiânia, não são os melhores salários da cidade, há empresas melhores. A experiência técnica não é muito levada em consideração, a negocial conta mais, mas ainda assim o seu salário é o mais considerado, se você é um recurso caro ou barato. Não há técnicas de medição de produtividade. O processo é caótico e a gerência até tenta o melhorar, mas não conseguiu resolver os maiores problemas até então, inclusive, pois não é apoiada pela diretoria. Por fim, é pouco flexível quanto a banco de horas, folgas e feriados.

Conselhos para presidência: Minha opinião é que a presidência devia valorizar os recursos que estão na empresa há anos e inclusive, os recursos técnicos. Não só com presentes e "homenagens". Mas reconhecimento profissional e aumento de salários, pois não é o comercial, o RH ou o financeiro que constrói o seu produto, Siagri.

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Negócios Pleno

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento entre os profissionais é muito bom. A integração RH com funcionários funciona e existem diversos benefícios. A empresa está em constante evolução.

Contras: Remuneração abaixo da média, processos de trabalho com muitas falhas o que pode acarretar em desmotivação em alguns momentos. Muitos líderes são deficientes em suas funções.

Um empresa ótima pra se trabalhar

Analista Desenvolvedor Pleno

Goiânia, GO

Prós: Valorização profissional, bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores, faixa salarial bem definida, cargos bem definidos

Contras: Falta mais comunicação por parte da diretoria sobre ação da empresa, o plano de saúde e muito caro em relação a outras empresas a pesar de ser completo e sem co-participação

Indicaria à um amigo

Analista de Desenvolvimento Júnior

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, com amplo auxilio de dos colaboradores para integrações, deixando oportunidade para deixar sua opinião em possíveis mudanças

Contras: Não há uma avaliação correta no momento da contratação, informando pessoas com pouca qualidade com cargos melhores e deixando pessoas com conhecimento com cargos abaixo

Um bom lugar para crescer

Analista Desenvolvedor Pleno

Goiânia, GO

Prós: Clima muito bom, ambiente de trabalho bem tranquilo, transparência, bem estruturada, valoriza seu recursos humanos, dispõem de espaço para lazer e descanso

Contras: Plano de carreira esta muito abaixo do mercado, falha de comunicação com áreas de serviços e produtos, falta colaboração entre os lideres da empresa

ótimo ambiente de trabalho

Programador Júnior

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento profissional , plano de carreira, sala com cadeira de massagens, biblioteca, salão de jogos, casa par descanso com wifi liberadoo

Contras: plano de saúde pago integralmente, ajuda de custo com combustível

Empresa ideal para quem trabalha na área tecnológica e quer conhecer o agronegócio.

Analista de Testes Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Ambiente de trabalho excelente. A convivência com os demais colaboradores torna o ambiente amigável. O espaço de trabalho está de acordo com os padrões de bem estar laboral.

Contras: O contato com os gestores deixam a desejar. Deixando que o ambiente gere reclamações referente a gestão, pois não acompanham nosso dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia a dia dos colaboradores da unidade de Rio Verde.

Evolução

Analista de Projetos Pleno

Rio Verde, GO

Prós: O Ambiente de trabalho, Flexibilidade de horário, Oportunidade de crescimento profissional. Atividades desafiadoras, Bem localizada. Visão de Futuro.

Contras: Falta estacionamento para os colaboradores, Melhorar comunicação entre departamentos, Comunicação interna precisa ser melhorada. Não possui PLR poderia implantar para motivação dos colaboradores.

Ótima empresa

Analista de Implantação

Rio Verde, GO

Prós: - A empresa se dispõe a investir no crescimento profissional de seus colaboradores. - Não exige grandes experiências anteriores para a contratação. - Ótimo clima entre os colaboradores. Existe muita colaboração entre funcionários da mesma equipe. - Pacote de benefícios compatível com outras empresas do segmento.

Contras: - Falta padronização em alguns processos inerentes às funções desenvolvidas. - Poderia ser dado maior foco por parte da liderança como um todo, aos produtos novos. Tanto nas questões que envolvem equipe de trabalho, quanto à própria promoção desses produtos junto a novos clientes.

Siagri