Como é trabalhar na Siagri?

Ótima empresa

Goiânia, GO

Prós: Possui um ambiente de trabalho agradável. Pessoas comprometidas e dispostas a colaborar. Empresa bem estruturada e com processos definidos e organizados.

Contras: O principal ponto negativo na minha visão é a remuneração consideravelmente abaixo da média quando comparada a outras empresas do mesmo porte.

Ótimo lugar para trabalhar, dependendo da equipe em que se está!

Analista de Marketing

Goiânia, GO

Prós: Ótima cultura organizacional, segue sua missão através dos seus valores. Ótimo lugar para trabalhar e ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido. Ambiente de trabalho muito bom e respeita o espaço de cada um.

Contras: Salário um pouco abaixo da média e falta de preparo de alguns gestores - que tem uma gestão muito centralizada e lenta nas entregas. Muitos gestores para poucos colaboradores, além de raras oportunidades para desenvolvimento pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Investir no preparo dos gestores! Sem um bom líder (que é o oposto de um chefe), toda uma equipe padece.

Siagri

Rio Verde, GO

Prós: Empresa possui um excelente ambiente, bom acolhimento aos funcionários novatos, conta com biblioteca, sala de descanso, cozinha compartilhada e possui ótimos benefícios

Contras: Ainda não observei pontos negativos. A empresa é realmente um lugar muito bom de se trabalhar, entretanto com o tempo estarei apto a dizer mais.

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa investiu bastante em ambiente físico, sala de jogos, sala de descanso, cafeteiras, banheiros, salas de reunião assim como os escritórios. Também proporcionava aumentos de salário (anuais e quando se pretende sair da empresa, para segurar os bons profissionais) além dos exigidos pelo sindicato. Até este tempo, a equipe era bacana, pessoas dispostas a ajudar e ensinar de um modo geral. Não havendo controle de produtividade, é relativamente uma empresa tranquila, sem grandes cobranças.

Contras: É uma empresa um tanto familiar, portanto, ascensão apenas com pessoas de "confiança". Se falando de Goiânia, não são os melhores salários da cidade, há empresas melhores. A experiência técnica não é muito levada em consideração, a negocial conta mais, mas ainda assim o seu salário é o mais considerado, se você é um recurso caro ou barato. Não há técnicas de medição de produtividade. O processo é caótico e a gerência até tenta o melhorar, mas não conseguiu resolver os maiores problemas até então, inclusive, pois não é apoiada pela diretoria. Por fim, é pouco flexível quanto a banco de horas, folgas e feriados.

Conselhos para presidência: Minha opinião é que a presidência devia valorizar os recursos que estão na empresa há anos e inclusive, os recursos técnicos. Não só com presentes e "homenagens". Mas reconhecimento profissional e aumento de salários, pois não é o comercial, o RH ou o financeiro que constrói o seu produto, Siagri.

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Negócios Pleno

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento entre os profissionais é muito bom. A integração RH com funcionários funciona e existem diversos benefícios. A empresa está em constante evolução.

Contras: Remuneração abaixo da média, processos de trabalho com muitas falhas o que pode acarretar em desmotivação em alguns momentos. Muitos líderes são deficientes em suas funções.

Um empresa ótima pra se trabalhar

Analista Desenvolvedor Pleno

Goiânia, GO

Prós: Valorização profissional, bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores, faixa salarial bem definida, cargos bem definidos

Contras: Falta mais comunicação por parte da diretoria sobre ação da empresa, o plano de saúde e muito caro em relação a outras empresas a pesar de ser completo e sem co-participação

Indicaria à um amigo

Analista de Desenvolvimento Júnior

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, com amplo auxilio de dos colaboradores para integrações, deixando oportunidade para deixar sua opinião em possíveis mudanças

Contras: Não há uma avaliação correta no momento da contratação, informando pessoas com pouca qualidade com cargos melhores e deixando pessoas com conhecimento com cargos abaixo

Um bom lugar para crescer

Analista Desenvolvedor Pleno

Goiânia, GO

Prós: Clima muito bom, ambiente de trabalho bem tranquilo, transparência, bem estruturada, valoriza seu recursos humanos, dispõem de espaço para lazer e descanso

Contras: Plano de carreira esta muito abaixo do mercado, falha de comunicação com áreas de serviços e produtos, falta colaboração entre os lideres da empresa

ótimo ambiente de trabalho

Programador Júnior

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento profissional , plano de carreira, sala com cadeira de massagens, biblioteca, salão de jogos, casa par descanso com wifi liberadoo

Contras: plano de saúde pago integralmente, ajuda de custo com combustível

Empresa ideal para quem trabalha na área tecnológica e quer conhecer o agronegócio.

Analista de Testes Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Ambiente de trabalho excelente. A convivência com os demais colaboradores torna o ambiente amigável. O espaço de trabalho está de acordo com os padrões de bem estar laboral.

Contras: O contato com os gestores deixam a desejar. Deixando que o ambiente gere reclamações referente a gestão, pois não acompanham nosso dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia a dia dos colaboradores da unidade de Rio Verde.

Siagri