Como é trabalhar na Siagri?

ótimo ambiente de trabalho

Programador Júnior

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento profissional , plano de carreira, sala com cadeira de massagens, biblioteca, salão de jogos, casa par descanso com wifi liberadoo

Contras: plano de saúde pago integralmente, ajuda de custo com combustível

Tá ruim mas pode melhorar

Analista de Testes

Goiânia, GO

Prós: Área de descanso, e de integração com os funcionários

Contras: Baixos salários pagos a maioria das áreas

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: A empresa investiu bastante em ambiente físico, sala de jogos, sala de descanso, cafeteiras, banheiros, salas de reunião assim como os escritórios. Também proporcionava aumentos de salário (anuais e quando se pretende sair da empresa, para segurar os bons profissionais) além dos exigidos pelo sindicato. Até este tempo, a equipe era bacana, pessoas dispostas a ajudar e ensinar de um modo geral. Não havendo controle de produtividade, é relativamente uma empresa tranquila, sem grandes cobranças.

Contras: É uma empresa um tanto familiar, portanto, ascensão apenas com pessoas de "confiança". Se falando de Goiânia, não são os melhores salários da cidade, há empresas melhores. A experiência técnica não é muito levada em consideração, a negocial conta mais, mas ainda assim o seu salário é o mais considerado, se você é um recurso caro ou barato. Não há técnicas de medição de produtividade. O processo é caótico e a gerência até tenta o melhorar, mas não conseguiu resolver os maiores problemas até então, inclusive, pois não é apoiada pela diretoria. Por fim, é pouco flexível quanto a banco de horas, folgas e feriados.

Conselhos para presidência: Minha opinião é que a presidência devia valorizar os recursos que estão na empresa há anos e inclusive, os recursos técnicos. Não só com presentes e "homenagens". Mas reconhecimento profissional e aumento de salários, pois não é o comercial, o RH ou o financeiro que constrói o seu produto, Siagri.

Empresa preocupada com a qualidade de vida, porém algumas avaliações da gerência são falhas.

Analista de Suporte

Rio Verde, GO

Prós: Organização e limpeza da empresa, clima amistoso entre funcionários. Cooperação entre todos do setor onde atuo.

Contras: O plano de cargos e salários limita um bom aumento, em alguns casos existem dois pesos e duas medidas nessas mesmas avaliações. Feedback positivo quase nunca é aplicado.

Empresa

Analista de Projetos

Prós: Qualidade no ambiente de trabalho

Contras: Processos e valorização da mão de obra

Ótima empresa

Goiânia, GO

Prós: Possui um ambiente de trabalho agradável. Pessoas comprometidas e dispostas a colaborar. Empresa bem estruturada e com processos definidos e organizados.

Contras: O principal ponto negativo na minha visão é a remuneração consideravelmente abaixo da média quando comparada a outras empresas do mesmo porte.

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Negócios Pleno

Goiânia, GO

Prós: Relacionamento entre os profissionais é muito bom. A integração RH com funcionários funciona e existem diversos benefícios. A empresa está em constante evolução.

Contras: Remuneração abaixo da média, processos de trabalho com muitas falhas o que pode acarretar em desmotivação em alguns momentos. Muitos líderes são deficientes em suas funções.

Empresa ideal para quem trabalha na área tecnológica e quer conhecer o agronegócio.

Analista de Testes Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Ambiente de trabalho excelente. A convivência com os demais colaboradores torna o ambiente amigável. O espaço de trabalho está de acordo com os padrões de bem estar laboral.

Contras: O contato com os gestores deixam a desejar. Deixando que o ambiente gere reclamações referente a gestão, pois não acompanham nosso dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia a dia dos colaboradores da unidade de Rio Verde.

Excelente empresa, mas ainda em evolução...

Consultor de Implantação Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Pagamentos pontuais e corretos; Cuidado com qualidade de vida do colaborador; Benefícios agregados de suma importância.

Contras: Não apresenta ainda plano de participação nos lucros; Plano de cargos e salários não apresentados de forma clara e objetiva; Aparentemente paga salários abaixo da média pesquisada;

Conselhos para presidência: Definir o plano de participação nos lucros; Tornar o plano de cargos e salários mais claro e objetivo;

Ótimo ambiente de trabalho.

Analista de Testes Pleno

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira bem elaborado, ambiente aconchegante, espaço de convivência, muito café!

Contras: Pelo fato de ser novo na empresa ainda não consegui identificar pontos negativos.

Conselhos para presidência: Criar um vínculo maior com os nossos clientes, para podermos visitar e ver na prática nossas soluções.

Siagri