Como é trabalhar na Siagri?

ótimo ambiente de trabalho

Programador Júnior

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento profissional , plano de carreira, sala com cadeira de massagens, biblioteca, salão de jogos, casa par descanso com wifi liberadoo

Contras: plano de saúde pago integralmente, ajuda de custo com combustível

Tá ruim mas pode melhorar

Analista de Testes

Goiânia, GO

Prós: Área de descanso, e de integração com os funcionários

Contras: Baixos salários pagos a maioria das áreas

Empresa preocupada com a qualidade de vida, porém algumas avaliações da gerência são falhas.

Analista de Suporte

Rio Verde, GO

Prós: Organização e limpeza da empresa, clima amistoso entre funcionários. Cooperação entre todos do setor onde atuo.

Contras: O plano de cargos e salários limita um bom aumento, em alguns casos existem dois pesos e duas medidas nessas mesmas avaliações. Feedback positivo quase nunca é aplicado.

Empresa

Analista de Projetos

Prós: Qualidade no ambiente de trabalho

Contras: Processos e valorização da mão de obra

Empresa ideal para quem trabalha na área tecnológica e quer conhecer o agronegócio.

Analista de Testes Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Ambiente de trabalho excelente. A convivência com os demais colaboradores torna o ambiente amigável. O espaço de trabalho está de acordo com os padrões de bem estar laboral.

Contras: O contato com os gestores deixam a desejar. Deixando que o ambiente gere reclamações referente a gestão, pois não acompanham nosso dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia a dia dos colaboradores da unidade de Rio Verde.

Excelente empresa, mas ainda em evolução...

Consultor de Implantação Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Pagamentos pontuais e corretos; Cuidado com qualidade de vida do colaborador; Benefícios agregados de suma importância.

Contras: Não apresenta ainda plano de participação nos lucros; Plano de cargos e salários não apresentados de forma clara e objetiva; Aparentemente paga salários abaixo da média pesquisada;

Conselhos para presidência: Definir o plano de participação nos lucros; Tornar o plano de cargos e salários mais claro e objetivo;

Ótimo ambiente de trabalho.

Analista de Testes Pleno

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira bem elaborado, ambiente aconchegante, espaço de convivência, muito café!

Contras: Pelo fato de ser novo na empresa ainda não consegui identificar pontos negativos.

Conselhos para presidência: Criar um vínculo maior com os nossos clientes, para podermos visitar e ver na prática nossas soluções.

Satisfeito, mas não Excelente.

Analista de Suporte Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Infraestrutura física oferecida, casa de apoio, benefícios e ambiente de trabalho.

Contras: Salário incompatível para os cargos e infraestrutura de TI para funcionários.

Conselhos para presidência: Salários incompatíveis com mercado.

Crescimento está fazendo a empresa perder o sentimento de "Família Siagri"

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, ambiente saudável.

Contras: Não disponibiliza recursos iguais em todas as unidades (sala de jogos, massagem em uma unidade e na outra nada.) crescimento está fazendo a empresa perder o sentimento de "Família Siagri", plano de cargo e salario com falhas.

Um empresa ótima pra se trabalhar

Analista Desenvolvedor Pleno

Goiânia, GO

Prós: Valorização profissional, bom ambiente de trabalho, a empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores, faixa salarial bem definida, cargos bem definidos

Contras: Falta mais comunicação por parte da diretoria sobre ação da empresa, o plano de saúde e muito caro em relação a outras empresas a pesar de ser completo e sem co-participação

Siagri