Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Siagri?

21 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    ótimo ambiente de trabalho

    Programador Júnior

    Goiânia, GO


    Prós: Reconhecimento profissional , plano de carreira, sala com cadeira de massagens, biblioteca, salão de jogos, casa par descanso com wifi liberadoo

    Contras: plano de saúde pago integralmente, ajuda de custo com combustível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Empresa é boa, mas gestão é péssima!!

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa com ambiente familiar, pacote de benefícios são bons, você se diverte enquanto trabalha, ambiente agradável. Existe companheirismo entre colaboradores (em algumas áreas).

    Contras: Favoritismo demais. A maioria dos gestores não sabem valorizar o colaborador. Muitos "CHEFES" poucos "LÍDERES". Alguns gestores não sabem tratar o colaborador, tratam de "qualquer jeito" por terem cargo superior. A maioria dos gestores não aceitam sugestões dos colaboradores. Tomam decisões sem pedirem opinião dos responsáveis de cada área.

    Conselhos para presidência: Melhorar as gerências! Empresa tá perdendo bons funcionários por falha de gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Tá ruim mas pode melhorar

    Analista de Testes

    Goiânia, GO


    Prós: Área de descanso, e de integração com os funcionários

    Contras: Baixos salários pagos a maioria das áreas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Empresa boa, pessoas ruim.

    Analista de Projetos

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa oferece condições para iniciantes ingressar na carreira. Oportunidade de mobilidade interna e capacitação adequada em teoria para iniciantes

    Contras: Gestores nao sao capacitados para lidar com pessoas, é descontado valor alto do plano de saude, nao há flexibilidade para repor horas (compensação).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa investiu bastante em ambiente físico, sala de jogos, sala de descanso, cafeteiras, banheiros, salas de reunião assim como os escritórios. Também proporcionava aumentos de salário (anuais e quando se pretende sair da empresa, para segurar os bons profissionais) além dos exigidos pelo sindicato. Até este tempo, a equipe era bacana, pessoas dispostas a ajudar e ensinar de um modo geral. Não havendo controle de produtividade, é relativamente uma empresa tranquila, sem grandes cobranças.

    Contras: É uma empresa um tanto familiar, portanto, ascensão apenas com pessoas de "confiança". Se falando de Goiânia, não são os melhores salários da cidade, há empresas melhores. A experiência técnica não é muito levada em consideração, a negocial conta mais, mas ainda assim o seu salário é o mais considerado, se você é um recurso caro ou barato. Não há técnicas de medição de produtividade. O processo é caótico e a gerência até tenta o melhorar, mas não conseguiu resolver os maiores problemas até então, inclusive, pois não é apoiada pela diretoria. Por fim, é pouco flexível quanto a banco de horas, folgas e feriados.

    Conselhos para presidência: Minha opinião é que a presidência devia valorizar os recursos que estão na empresa há anos e inclusive, os recursos técnicos. Não só com presentes e "homenagens". Mas reconhecimento profissional e aumento de salários, pois não é o comercial, o RH ou o financeiro que constrói o seu produto, Siagri.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa preocupada com a qualidade de vida, porém algumas avaliações da gerência são falhas.

    Analista de Suporte

    Rio Verde, GO


    Prós: Organização e limpeza da empresa, clima amistoso entre funcionários. Cooperação entre todos do setor onde atuo.

    Contras: O plano de cargos e salários limita um bom aumento, em alguns casos existem dois pesos e duas medidas nessas mesmas avaliações. Feedback positivo quase nunca é aplicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Empresa

    Analista de Projetos


    Prós: Qualidade no ambiente de trabalho

    Contras: Processos e valorização da mão de obra

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para trabalhar, dependendo da equipe em que se está!

    Analista de Marketing

    Goiânia, GO


    Prós: Ótima cultura organizacional, segue sua missão através dos seus valores. Ótimo lugar para trabalhar e ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido. Ambiente de trabalho muito bom e respeita o espaço de cada um.

    Contras: Salário um pouco abaixo da média e falta de preparo de alguns gestores - que tem uma gestão muito centralizada e lenta nas entregas. Muitos gestores para poucos colaboradores, além de raras oportunidades para desenvolvimento pessoal e profissional.

    Conselhos para presidência: Investir no preparo dos gestores! Sem um bom líder (que é o oposto de um chefe), toda uma equipe padece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Siagri

    Estagiário

    Rio Verde, GO


    Prós: Empresa possui um excelente ambiente, bom acolhimento aos funcionários novatos, conta com biblioteca, sala de descanso, cozinha compartilhada e possui ótimos benefícios

    Contras: Ainda não observei pontos negativos. A empresa é realmente um lugar muito bom de se trabalhar, entretanto com o tempo estarei apto a dizer mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Possui um ambiente de trabalho agradável. Pessoas comprometidas e dispostas a colaborar. Empresa bem estruturada e com processos definidos e organizados.

    Contras: O principal ponto negativo na minha visão é a remuneração consideravelmente abaixo da média quando comparada a outras empresas do mesmo porte.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Siagri

RH: quer atrair bons talentos?