Como é trabalhar na Siagri?

Indicaria à um amigo

Analista de Desenvolvimento Júnior

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, com amplo auxilio de dos colaboradores para integrações, deixando oportunidade para deixar sua opinião em possíveis mudanças

Contras: Não há uma avaliação correta no momento da contratação, informando pessoas com pouca qualidade com cargos melhores e deixando pessoas com conhecimento com cargos abaixo

Um bom lugar para crescer

Analista Desenvolvedor Pleno

Goiânia, GO

Prós: Clima muito bom, ambiente de trabalho bem tranquilo, transparência, bem estruturada, valoriza seu recursos humanos, dispõem de espaço para lazer e descanso

Contras: Plano de carreira esta muito abaixo do mercado, falha de comunicação com áreas de serviços e produtos, falta colaboração entre os lideres da empresa

Evolução

Analista de Projetos Pleno

Rio Verde, GO

Prós: O Ambiente de trabalho, Flexibilidade de horário, Oportunidade de crescimento profissional. Atividades desafiadoras, Bem localizada. Visão de Futuro.

Contras: Falta estacionamento para os colaboradores, Melhorar comunicação entre departamentos, Comunicação interna precisa ser melhorada. Não possui PLR poderia implantar para motivação dos colaboradores.

Ótima empresa

Analista de Implantação

Rio Verde, GO

Prós: - A empresa se dispõe a investir no crescimento profissional de seus colaboradores. - Não exige grandes experiências anteriores para a contratação. - Ótimo clima entre os colaboradores. Existe muita colaboração entre funcionários da mesma equipe. - Pacote de benefícios compatível com outras empresas do segmento.

Contras: - Falta padronização em alguns processos inerentes às funções desenvolvidas. - Poderia ser dado maior foco por parte da liderança como um todo, aos produtos novos. Tanto nas questões que envolvem equipe de trabalho, quanto à própria promoção desses produtos junto a novos clientes.

Empresa ideal para quem trabalha na área tecnológica e quer conhecer o agronegócio.

Analista de Testes Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Ambiente de trabalho excelente. A convivência com os demais colaboradores torna o ambiente amigável. O espaço de trabalho está de acordo com os padrões de bem estar laboral.

Contras: O contato com os gestores deixam a desejar. Deixando que o ambiente gere reclamações referente a gestão, pois não acompanham nosso dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia a dia dos colaboradores da unidade de Rio Verde.

Excelente empresa, mas ainda em evolução...

Consultor de Implantação Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Pagamentos pontuais e corretos; Cuidado com qualidade de vida do colaborador; Benefícios agregados de suma importância.

Contras: Não apresenta ainda plano de participação nos lucros; Plano de cargos e salários não apresentados de forma clara e objetiva; Aparentemente paga salários abaixo da média pesquisada;

Conselhos para presidência: Definir o plano de participação nos lucros; Tornar o plano de cargos e salários mais claro e objetivo;

Ótimo ambiente de trabalho.

Analista de Testes Pleno

Goiânia, GO

Prós: Plano de carreira bem elaborado, ambiente aconchegante, espaço de convivência, muito café!

Contras: Pelo fato de ser novo na empresa ainda não consegui identificar pontos negativos.

Conselhos para presidência: Criar um vínculo maior com os nossos clientes, para podermos visitar e ver na prática nossas soluções.

Satisfeito, mas não Excelente.

Analista de Suporte Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Infraestrutura física oferecida, casa de apoio, benefícios e ambiente de trabalho.

Contras: Salário incompatível para os cargos e infraestrutura de TI para funcionários.

Conselhos para presidência: Salários incompatíveis com mercado.

Crescimento está fazendo a empresa perder o sentimento de "Família Siagri"

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios, ambiente saudável.

Contras: Não disponibiliza recursos iguais em todas as unidades (sala de jogos, massagem em uma unidade e na outra nada.) crescimento está fazendo a empresa perder o sentimento de "Família Siagri", plano de cargo e salario com falhas.

Empresa preocupada com a qualidade de vida, porém algumas avaliações da gerência são falhas.

Analista de Suporte

Rio Verde, GO

Prós: Organização e limpeza da empresa, clima amistoso entre funcionários. Cooperação entre todos do setor onde atuo.

Contras: O plano de cargos e salários limita um bom aumento, em alguns casos existem dois pesos e duas medidas nessas mesmas avaliações. Feedback positivo quase nunca é aplicado.

Siagri