Como é trabalhar na Siae Microelettronica?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa sem flexibilidade para crescimento.

Coordenador de Projetos

Prós: Ainda estou avaliando todos os pontos, devido a área ser desgastante, mas no final do ano eles promovem alguns dias que se pode trabalhar de casa, tentam ser paternais ao ponto de não desligarem funcionários que não rendem o esperado

Contras: Os gestores não conseguem expandir as ideias para alavancar o nível do local e do pessoal, além de não olharem fora do que o cliente realmente precisa e realizar novas estrategias para melhorar o ambiente.

Conselhos para presidência: Eles precisam olhar e ver os desgaste em cada atuação, se consensualizar que para um profissional se capacitar, ele precisa de capacitação.

Prós: Sou reconhecida por todos, mas meu salário acredito ser baixo em relação a outras pessoas.

Contras: Quem trabalha muito tempo lá começou com salário muito baixo e hoje não consegue equiparar com outras funções.

Bom, mas pode melhorar...

Prós: Gosto do ambiente em geral que é muito positivo, dos chefes que n ficam muito em cima e lhe dão liberdade para trabalhar... enfim, gosto do meu local de trabalho.

Contras: A falta de um processo em que englobe todas as áreas, que façam que as mesmas trabalhem de uma forma conjunta afim de evitar erros no processo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa familiar italiana de tecnologia com direção local autônoma e utilização de todos recursos intelectuais e de tecnologia da matriz. Muito bom.

Contras: Organização típica de empresa familiar. Muita instabilidade no dia a dia, o dia seguinte depende muito do humor dos donos. As vezes faltava transparência.

boa

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Empresa familiar, de pequeno porte no estado de São Paulo, nacionalidade italiana, muito boa pois os donos são irmãos e pensam nos funcionários .

Contras: falta de processos bem adequados, politica de cargos e salarios, falta gerenciamento das areas, falta rh, falta novos clientes, empresa sem organização

Siae Microelettronica