Como é trabalhar na Siacon?

Razoável

Analista de Testes

Goiânia, GO

Prós: Membros da equipe estão dispostos a ensinar e ajudar o desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente de aprendizado. Contato com diversas áreas da TI, e contato com cliente.

Contras: Empresa não cresce. Não há investimento no conhecimento do funcionário. Alta rotatividade. Remuneração longe do ideal para mercado. Mentalidade de empresa pequena. Abuso de autoridade.

Conselhos para presidência: Investir no conhecimento e interesse de crescimento dos funcionários.

Sistemas são bons, Mas a gestão precisa melhorar

Desenvolvedor

Goiana, PE

Prós: Salário é atrativo .

Contras: Gestão ineficiente, empresa não cresce.. . .

Conselhos para presidência: Invista em pessoas

Um bom ambiente profissional

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas bacanas , perto de restaurantes, produto interessante, ambiente jovem, bom ambiente para desafios profissionais

Contras: A empresa não tinha tantos pontos negativos, pude me desenvolver bastante profissionalmente, o único problema que tive foi com a troca da gerencia que trouxe um gerente que não sabia o que fazer e me demitiu como se eu tivesse pedido as contas.

Empresa de pequeno porte que pensa grande em muitos pontos, mas continua pequeno em alguns outros.

Desenvolvedor

Goiânia, GO

Prós: Remuneração e oportunidade para menos experientes porém com formação e qualificação. Horários flexíveis.

Contras: Em alguns pontos ainda tem cultura de empresa pequena. Pequenos benefícios que influenciam na vida do colaborador mas e que são mínimos na vida financeira da empresa, e não são concedidos. Como pagar o salário em um dia fixo, por exemplo.

Siacon

Descrição:249