Como é trabalhar na Si Señor?

Preciso ser raridade

Barman

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Todas as oportunidades que ela dispõe a seus funcionários para crescerem juntamente com a empresa ..

Contras: capacitação para seus funcionários .. precisamos estar mais capacitados sobre o nosso cardápio e sobre conhecimento completo sobre a nossa cultura e tradições..

Uma empresa boa.

Operador de Caixa

Santo André, SP

Prós: vale transporte, convênios de saúde e odontológico.

Contras: Horário de saída, não tem plano de carreira.

Prós: Empresa com plano de carreira , no começo tem um treinamento para entender mais sobre a empresa e sua história , uma integração boa é um bom treinamento

Contras: Desorganizada em muitas coisas, atualmente os gerentes e coordenadores não sabem tratar os funcionários , infelizmente isso ocorre muito . Pagando mal

Conselhos para presidência: Pagar melhor , alguns cargos de maior representatividade

Assistente de Cozinha

Jundiaí, SP

Prós: Empresa maravilhosa. Paga direito e procura melhor pro funcionário. Benefícios diversos e conveniada com o Sesc. Esta sendo uma experiência enorme

Contras: Funcionários péssimos...o pessoal do RH não escolhe funcionário com prudência. Muito funcionário relaxado e sem o mínimo de cuidado com o patrimônio alheio.

Conselhos para presidência: Se organizem! Se seu líder não está bem, você não está bem

Si senor e uma entidade e não só uma marca.

Prós: Oportunidades, pessoas, os sócios da empresa e o ambiente se trabalho.

Contras: A política que envolve algumas tarefas. Acredito que o si senor e uma entidade própria e devemos nos dedicar a rede.

Conselhos para presidência: O Si senor já e uma entidade que se tornou auto-suficiente na marca e no mercado. Por favor, deixem de lado algumas vaidades.

desmotivado

Analista Financeiro Júnior

Prós: Apenas o horário pq é flexível

Contras: Os gestores não sabem muito sobre o cargo, falta de crescimento e não tem muito benefícios

Conselhos para presidência: Apostar mais nos profissionais qualificados para que ele e a empresa possa crescer

Bad

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa não tem muitos pontos positivos, pois a diretoria tem dificuldade de entrar em em acordo e por muitas vezes não tem um objetivo a ser seguido.

Contras: A empresa tem dificuldade de direção, com diretores sem maturidade e que tratam seus funcionários maus. A empresa não tem objetivos claros e atua a curto prazo

Potencial mal aproveitado.

Prós: Tem-se pleno conhecimento do negocio de ponta a ponta da cadeia.

Contras: Empresa ainda com base familiar forte, com alguma desorganização e falta de um projeto concreto para os próximos anos.

Tem tudo para ser uma otima empresa, mas falta comprometimento

Chefe de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente muito agradavel e equipes de treinamento com força de vontade. Podem melhorar muitoe evitarem tantos processos

Contras: Falta de organização no setor de RH e infraestrutura precária. Rotatividade alta e falta de estimulo á equipe formata.

Conselhos para presidência: Cuidarem com carinho dos lideres e chefia.

Si Señor