Como é trabalhar na Showa Comércio e Instalações Elétricas?

Santa Rita - Avaliação

Coordenador Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: A liberdade para exercer sua função, os profissionais que fazem parte do quadro da empresa, a liberdade para criar novas rotinas de trabalho.

Contras: A Falta de procedimento e processos, a sinergia entre os setores, os benefícios que a empresa oferece, o baixo comprometimento dos funcionários dos cargos mais alto com a empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos, alinhar a visão da empresa com a dos diretores, melhorar a questão dos benefícios, e com toda a certeza implementar um programa de participação nos lucros.

Recomendo

Eletricista MontadorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente agradável e aconchegante, líderes com garra e força de passar aos seus subordinados o que sabem para o crescimento profissional da equipe, Gestores flexíveis para sanar junto os prolemas da equipe e da empresa como um todo!

Contras: Estresse de modo moderado, muitas vezes a equipe escuta por erro de um único colaborador o que é normal de qualquer empresa, porém como ponto de melhoria sugiro a empresa dá novas oportunidades a ex funcionários que obtiveram boa índole e saíram da empresa apenas por problemas pessoais.

Conselhos para presidência: Sastifeiro

Showa Comércio e Instalações Elétricas