Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Shoulder

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 23%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Shoulder

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Modelo de Prova

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Shoulder, no mês de julho de 2017.

Entrevista: foi uma avaliação correta, tiraram as medidas falei com o rh e a modelista........................... ......................................................................................

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente Técnico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Shoulder, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Cansativo, fiz a entrevista eles não deram retorno, entrei em contato dai falaram que ainda estava rolando o processo e estou esperando até agora. Acho uma falta de respeito com o candidato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: rotinas de trabalho, benefícios anteriores, redação.
    R: expliquei todo o processo que fiz nas outras empresas, como evoluiu etc.

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Shoulder.

Entrevista: fui entregar currículo para vendedora e acabou que tinha vaga imediata para estoquista. foi muito bem recebida mas no final não aceitei.....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: me perguntaram porque eu queria aquele emprego.
    R: respondi que era para juntar dinheiro para sair de casa.

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Shoulder.

Entrevista: Muito bom. Mas não aproveitado dentro do salão. Poderiam focar mais um treinamento inicial forte para perder tempo quando começar a vender mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar um pouco dos nossos desfeitos

Entrevista de emprego para Vendedora

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Shoulder, no mês de março de 2013.

Entrevista: Fácil. Somente entrevista com o RH gerente e depois a supervisora. Foi tranquilo no meu ver. E avisaram rápido sobre passar ou não na entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo pelo qual saiu das outras empresas
    R: Pois faliu

Entrevista de emprego para Qualidade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Shoulder, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Entrevista pela pessoa do RH, bem competente. Passou todos os passos do processo seletivo e obtive o retorno por e-mail. Me apresentou os benefícios puxando a entrevista mais descontraída, uma conversa

P: Quais são seu sonhos

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Shoulder, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo, recrutadora educada, atenciosa e paciente . A entrevista fluiu de forma natural. Sem nenhum estresse ou grosseria.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Shoulder, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Fui contatada por telefone pelo rh que me fez algumas perguntas e logo após fiz entrevista com a gerente na loja que durou pouco tempo e na hr ela disse que gostou de mim e que eu estava aprovada.

P: Vc já conhece a loja
    R: Sim

Entrevista de emprego para Vendas

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Shoulder, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Na entrevista com a supervisora, além dela desfazer e me julgar incapaz, ela não tinha nem o currículo. Fui através do RH, chegando lá, ela estava toda confusa e não sabia nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta difícil, pois ela não estava nem interessada

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Shoulder, no mês de março de 2017.

Entrevista: Engajador e estimulador mas na pratica dentro da empresa nao era bem como informado na entrevista para o processo seletivo gerando assim insatisfacao.

P: Quem e voce?
    R: Falei um.pouco sobre minha pessoa.

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.