Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Shoulder

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 4 avaliações

Cartão Alelo, aceito em todos os lugares. Valor aproximado de R$17,00 Desconto em folha apenas de R$1,00

Plano de Saúde 4 avaliações

muito caro, não tem condi coes de solicitar.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Eles disponibilizam vale transporte para se locomover de casa para a empresa sem nenhuma preocupação

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Assistente de PPCP - São Paulo, SP

assistência medica péssima e cara, a empresa não paga nada da assistência medica, é toda descontada do funcionário e o convenio oferecido é muito ruim com pouco atendimento

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são básicos, VR, VA, plano odontológico e médico, sendo que o plano de saúde fica praticamente todo por conta do funcionário, quase nenhum subsídio da empresa.

Funcionário - São Paulo, SP

VR 17,18 ao dia VA 92 por mês ou Cesta Básica VT Cartão Bônus 50 reais por mês Convênio opcional e com coparticipação Convênio odonto opcional

Analista Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte descontado em folha. VR e VA desconta apenas R$1,00 de cada em folha. Convênio médico totalmente fora da curva comparado ao oferecido por outras empresas. Convenio odontológico OK

Ex-funcionário - Itupeva, SP

Benéficos e quem ama moda fica totalmente por dentro.

Gerente Comercial - Ex-funcionário - São José do Rio Preto, SP

Convênio médico, odontológico, vale alimentação. Os de praxe. Ótima empresa pra se trabalhar e ganhar dinheiro. Sai porque passei por uma gestação gemelar que infelizmente perdi e precisava cuidar da minha saúde. Se não, com certeza estaria lá.

Qualidade - São Paulo, SP

Não lembro Vale refeição, vale transporte, convênio médico. Empresa familiar

Jovem Aprendiz - Belo Horizonte, MG

A empresa disponibiliza um dia da semana para fazer o curso escolhido pelo entrevistado. Possui vale transporte. Emprego de meio horário. ótimo para quem estuda

Analista de Recursos Humanos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são básicos semelhantes ao do mercado de trabalho, não atende a necessidades da localidade, precisam investir mais nos colaboradores

Caixa - Ex-funcionário - Recife, PE

Chances de crescimento, boas remunerações e aprendizagem. Apesar de ter uma grande rotatividade e não aceitar bem opiniões e questionamentos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.