Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Shoulder?

Bom para aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Local de fácil acesso, clima muito bom Empresa de varejo boa para pegar experiência e bagagem na carreira. Desconto nos produtos apesar de caros

Contras: Poucos benefícios, pensar mais nos funcionários e melhorar os descontos em folha. Não precisa mendigar vale transporte para os funcionários.

Conselhos para presidência: Empatia

ótima empresa, colaboradores nem tanto...

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Segmento da empresa e os objetivos traçados, tem uma Diretoria financeira competente e com sede de melhoria, todos são acessíveis e engajados

Contras: Setores que não trabalham em conjunto, visam achar culpados e não soluções, processos burocráticos que beneficiam a poucos, supervisores que não são empenhados com a causa da empresa.

Boa para entrar, mas não para ficar.

Jovem Aprendiz

Prós: Tem muita oportunidade de aprendizado, afinal, você é responsável por grande carga de trabalho e acaba aprendendo de tudo um pouco. Interessante para se iniciar carreira, mas a longo prazo, acaba pesando

Contras: Você precisa bajular os gestores pra subir na empresa, a maior parte da equipe era ineficiente e jogavam o trabalho todo pra cima de ti, sem se importar se você já estava sobrecarregado. O salário é ridículo e os benefícios são mínimos.

Boa para trabalhar porém com poucos benefícios

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Bom Retiro, SC

Prós: Oportunidades dentro da empresa, excelente coordenação, transparência, trabalho em equipe, crescimento profissional, oferece pequenos cursos, organizada.

Contras: Trabalha com banco de horas, não há plano de carreira na área financeira, salário inferior ao do mercado, assistência médica muito cara e sem ajuda da empresa.

Empresa otima.

Gerente Júnior

Prós: Empresa Organizada, pessoas comprometidas e ambiene agradavel . Reconhecimento pelos projetos efetuados e autonomia para solucionar os problemas

Contras: Melhorar beneficios e programa de continuidade de carreira. O processo ja esta em evolução, porem ainda no inicio. No restante é otimo para se trabalhar

O pouco tempo que fiquei gostei muito da marca em si.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem uma estrutura sensacional e se aprende muito sobre varejo. Os donos são super parceiros. Tirando a supervisão uma empresa boa de se trabalhar e aprender muito

Contras: Supervisão ruim e a empresa não se importa muito com isso. A empresa acaba perdendo funcionário bom por causa da gestão do supervisor. Pressão sem necessidade. Passei muito estresse e só fiquei 2 meses praticamente.

Conselhos para presidência: Precisa procurar saber mais do relacionamento entre gestor e supervisor. Tem supervisor sem preparo nenhum p cargo q ocupa.

Está tentando mas não assume com responsabilidade e desafios demandas básicas.

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de Trabalho com estrutura agradável e funcional boa disposição no designe de interiores e conforto como café disponibilizado para funcionários.

Contras: Localidade insalubre por se tratar da região da LUZ/BOM RETIRO onde os funcionários tem que passar pela cracolândia zona perigosa e conhecida de São Paulo. Baixo salário para as áreas e falta de otimização nos processos. Escolha de liderança baseada em amizades e preferencias pessoais não por competências e qualidades profissionais. Disposição do prédio totalmente incapaz de suprir a necessidade do número de funcionários Ex. Apenas 1 elevador e 1 Relógio de Ponto para todos os colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Verificar a real necessidade de cada departamento e liberar de forma consciente recursos para que o necessário seja efetuado como pro exemplo uma transportadora terceirizada que não gere mais demandas de reclamações do que a própria empresa ao atender seus cliente.

muita boa

Estoquista LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: equipe,local de trabalho ,harmonia ,plano de carreira,capacitação e benefícios e incentiva o crescimento profissional aumentando a sua produtividade

Contras: não tenho ponto negativo pois é uma empresa que ajuda muito no crescimento profissional e incentiva sempre seus funcionários para que possam crescer

Conselhos para presidência: muito bom

Salario bom/ trabalho escravo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, cesta básica, ferias e 13 em dia, ferias assim que completasse um ano, bastante fluxo de clientes, roupas atrativas em realcao a custo beneficio

Contras: Empresa exaustiva com carga horária, Black Friday entrava as 7AM e saia as 24h, Natal Dezembro inteiro trabalhando das 11h as 23h e sem folgas apenas no dia de Natal 25 Dezembro, liquidação a mesma coisa trabalhando o dia inteiro o mês inteiro sem folgar, nem aos domingos, gerente sem escala 6x1

empresa bem organizada, mas ainda falta muito planejamento

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o setor da empresa é bem organizado apesar de se tratar de uma empresa familiar, têm um bom trabalho em equipe e uma rotina bem estabelecida

Contras: não existe um plano de carreira, as chances de crescimento são muito baixas, as pessoas que estão em cargos de gestão estão na empresa há muitos anos e não existe pretensão de renovação por parte da empresa; falta de cumprimento de horários e tratamento dos funcionários, que não era dos melhores

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.