Como é trabalhar na Shoulder?

Prós: Eles dão a oportunidades de você crescer, os donos são super educados, isso é muito importante para os colaboradores.

Contras: Existe sempre uma forma inesperada de processos, as mudanças de planos são constantes.

Conselhos para presidência: Aposte em que realmente querem crescer junto com a empresa.

Uma loja normal para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa séria e correta. Realiza os pagamentos em dia, e respeitam os funcionários.

Contras: existe a possibilidade de crescimento, mas é difícil.

Planejamento de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Liberdade para trabalhar, incentivo a criatividade, novos desafios.

Contras: Sem benefícios, sem clt, empresa pequena, sem perspectiva.

Experiência agradável

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bem estruturada, processos bem definidos, loja com visual atrativo, bastante circulação de clientes.

Contras: Poucos benefícios para caixa, nem cadeira tem. Difícil comunicação vertical.

Empresa onde aprendi muito

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa muito séria e cobra muito de seus funcionários, mas dá oportunidade de crescimento profissional. O visual merchandising muito forte e bem organizado.

Contras: Carga horária bastante extensa aos sábados. E na minha época o vale refeição era mais baixo do que o mercado. Empresa com uma boa remuneração.

Empresa para desenvolvimwnto

Gerente

Prós: Estrutura sempre que han necessidsde de algo tem alguem por tras para ajudar a qualquer momento, nao tem dificuldade de ficar pedindo ajunda e ninguem aparecer

Contras: Plano de carreira existem oportunidades que nao dao assumidas pelad pessoas que trabalham na propria empreda e com isso acaba desmotivando o profissional.

Olhando como um todo pontos fortes e fracos .

Vendedor Responsável

Salvador, BA

Prós: Tem grande potencial de vendas e cada dia mais aprendo.

Contras: Poderia ser melhor remunerado, com metas mais reais , onde possamos alcançar

Conselhos para presidência: Estar sempre em harmonia com sua equipe , manter sempre a igualdade e sinceridade para com todos .

Bom para o currículo. Péssimo como experiência profissional.

ModelistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa. Funcionários dedicados. Correção nos pagamentos. Aprendizado. Ambiente limpo

Contras: Ambiente pesado, carga horária excessiva, banco de horas ao invés de hora extra, chefia incompetente, salário baixo, localidade ruim, sistema ultrapassado.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os profissionais nos cargos de chefia. Mudar o sistema de modelagem pois já está ultrapassado. Aumentar o número de funcionários e reduzir o banco de horas. Valorizar mais os profissionais.

Muito potencial perdido por falhas no gerenciamento e falta de integração entre departamentos.

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente dinâmico e empresa em evolução. Os desafios contribuem para a experiência profissional. Contato com diferentes departamentos dá uma visão global do negócio.

Contras: Falta planejamento e sinergia entre diferentes áreas. Salário abaixo da média e grande rotatividade de funcionários. Pressão desordenada atrapalha o convívio e torna a rotina estressante.

Empresa boa, porem sem benefícios

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho bom, chefia te da toda liberdade para expor e ideias e realizar um bom trabalho, para aqueles que gostam de feedback não há..

Contras: Crescimento não tem,vr baixo, sem plano de saúde, ambiente e bom porem como toda empresa tem algumas pessoas que querem derrubar o outro, empresa de dono familiar, não há transparência nos resultados para os funcionários, diretoria também não passa informações.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e benefícios, pois ira perder bons profissionais para o mercado.

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.