Como é trabalhar na Shoulder?

Se soubesse jamais tinha ido trabalhar nessa empresa desse franquiado de Goiânia.

Vendedor Comissionado

Goiânia, GO

Prós: Fui chamada para trabalhar nessa empresa onde na qual achei que era uma empresa séria mas me pois por nenhum motivo gritam com funcionários Lah n podemos trabalhar normal pois pressão 24 h querem exigir além do normal . funcionários não param nessa loja por mal gerenciamento.falta de estrutura profissional não dão estrutura física e nem psicológica .saiii de uma firma conceituada achando que Lah poderia ser melhor.mas me enganei.fica aqui minha indignação.A empresa podia ter mais respeito com os contratados.

Contras: Mal gerenciamento falta de comunicação com funcionários abuso de poder.falta de respeito falta de comunicação e poderiam levar processo por oportunismo de vagas de empregos q dizem ser efetivas mas em vez disso contratam e mandam embora sem nenhum motivo aparente pessoas feias e calculista.

Conselhos para presidência: Procurar gerentes capacitados e saiba direcionar melhor a empresa que tenha mais consideração pelos funcionários.

Experiência horrível

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: oferece vale refeição, horário não é puxado e dá 40% de desconto para funcionários, uniformes e reparo nos mesmos caso seja preciso, possui refeitório na loja

Contras: Péssima gerencia e meritocracia é baseada em puxa saquismo, no inicio dos trabalhos o funcionário arca com as despesas de vt e vr por até 20 dias, as metas da loja são inatingíveis de forma q a comissão não existe. Plano de saúde Amil integral por conta do funcionário.

Conselhos para presidência: veja seus funcionários antes de olhar para seus bolsos. São seres humanos, trate-os como tal

Bom para o currículo. Péssimo como experiência profissional.

ModelistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa. Funcionários dedicados. Correção nos pagamentos. Aprendizado. Ambiente limpo

Contras: Ambiente pesado, carga horária excessiva, banco de horas ao invés de hora extra, chefia incompetente, salário baixo, localidade ruim, sistema ultrapassado.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os profissionais nos cargos de chefia. Mudar o sistema de modelagem pois já está ultrapassado. Aumentar o número de funcionários e reduzir o banco de horas. Valorizar mais os profissionais.

Não recomendo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que tem tudo pra crescer ainda mais. Ótimo servico ... Não é cansativo, é um lugar que daria pra se passar 30 anos

Contras: Liderança um lixo, coordenadores prepotentes que acham que ninguém é suficiente, a não ser eles, não vê o que o funcionário faz, não dão valor ao trabalho dos colaboradores. Não oferecem treinamentos. Não reconhece o colaborador.. Falo dos coordenadores e líder desse lugar, porque acho que os patrões nem devem ficar sabendo dessa baixaria... Muito decepcionada com o modo que eles tratam os colaboradores. Ao entrar na Shoulder pensei que seria uma ótima empresa de ser trabalhar, mais concluir que ninguém merece entrar lá.

Conselhos para presidência: Acho que você deveriam avaliar mais quem são as pessoas em que vocês confiam, porque as pessoas que vcs colocam para liderar, em vezes de contratar pessoas que melhoraram ainda mais o desempenho da empresa, são os primeiros a afundar ainda mais.

Decepção

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Boa equipe,roupas bacanas,vendedores comprometidos,apesar de exaustos de tentar e morrer na praia.

Contras: Salário baixo, cotas altíssimas e inatingíveis em grupo,convênio médico caríssimo ,pra conseguir a cesta é um sufoco,se a pessoa passar mal dentro da empresa e ir ao médico,ainda assim perde a cesta

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários,para que haja menos troca de quadro obrigatória,pois as pessoas se demitem e outras aguardam a demissão.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é muito atrativo, e a empresa fornece muitos cursos de treinamentos. Mais ao mesmo tempo não vale tanto a pena assim, pois se tem muito processo é procedimentos internos pra fazer

Contras: Você vive na loja, precisa fazer delivery (sacoleira) . Supervisora sem noção de gestão nenhuma, sem noção de como funciona os processos da empresa. Arrogante, grita com funcionários no meio da loja. A empresa é ótima, mais precisa melhorar na contratação de supervisão. Estou crescendo mto e perdendo o foco na venda. MTS procedimentos p fazer ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Precisa começar a visitar as lojas e ficar mais em cima da supervisão, que está bem abaixo de uma supervisão com excelência. Perde funcionários bons por não saberem como estão as pessoas abaixo deles. Uma pena pois a empresa é ótima. Tirando os superiores imediatos.

Muita cobrança e pouco retorno

Vendedora

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente agradável, treinamentos para vendas, moda, maquiagem, estilo. Funcionarios educados e gerentes bem preparados

Contras: De certa forma sempre percebi que as comissões pagas não estavam de acordo com os meus cálculos, muitos descontos na folha de pagamento, caso opte por um plano de saúde por exemplo e não dá desconto em roupas. Muita exigência, pouco retorno.

Conselhos para presidência: Poderiam considerar mais os funcionários e serem mais corretos no que diz respeito às leis trabalhistas.

Clara e sus

Vendedor

Prós: Engajamento de equipe e boa comunicação com gestores e equipe de venda. Loja tranquila com bom engajamento de funcionários e boa organização

Contras: Não possui plano de saúde, p Não tem piso salarial, metas altas impossíveis de ser batidas, comissão péssima, sem vale refeição e qualquer outro benefício.

Quem ta fora quer entrar quem ta dentro quer sair

Vendedora

Prós: Loja bonita, bem montada, para publico AA que é péssimo, pensam que têm o rei na barriga. Bando de exploradores do povo. Chegam gastam 500,00 em uma camiseta, que não vale e saem felizes...... hipócritas.

Contras: Muita cobrança desnecessária, priorizam parte burocrática e levantamento de dados em detrimento das vendas. Chefia desqualificada, amadora. Muitos "chefes" além dos da própria loja. RH quer mandar, VM, quer mandar, Regional quer mandar, Diretor quer mandar, gerente quer mandar. Não tem hierarquia...... todos querem mandar no "chão da fábrica"

Conselhos para presidência: Por ser empresa familiar, procurar voltar as raízes.... cresceu de forma desorganizada. Com certeza estão perdendo muito dinheiro pelo excesso de burogracia.

Uma pena os diretores não saberem quem realmente são suas equipes

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são legais, o ambiente é bastante descolado, os diretores (empresa familiar) parecem realmente se importar com os funcionários, uma pena que não veem a empresa por dentro como ela realmente é. Indicaria para outros trabalharem, mas se for no estilo, pense duas vezes.

Contras: Minha chefe pra todos parece ser a pessoa mais legal do mundo, super descolada e tal, mas é péssima, nada do que você faz é suficiente, ao invés de te ensinar ela vai lá e faz pra você, quando ela erra, tudo bem afinal todos erram, mas quando você erra é a pior coisa do universo, etc. Não tem crescimento, essa semana mesmo vi uma assistente super competente com 3 anos de casa perder uma vaga de estilista pra alguém de fora porque aparentemente ela só serve pra ser assistente mesmo. Outra gerente de outro setor grita com você na frente de todo mundo e não te deixa dizer uma palavra e depois diz pra sua chefe que você a''insultou'' e sua chefe acredita. Nunca trabalhei com pessoas tão grosseiras e com tanto desrespeito na vida.

Conselhos para presidência: Conheça seus gerentes/coordenadores através de seus subordinados, afinal as coisas na superfície são completamente diferentes do que são na ''vida real''

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.