Como é trabalhar na Shoulder?

Bom para o currículo. Péssimo como experiência profissional.

ModelistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa. Funcionários dedicados. Correção nos pagamentos. Aprendizado. Ambiente limpo

Contras: Ambiente pesado, carga horária excessiva, banco de horas ao invés de hora extra, chefia incompetente, salário baixo, localidade ruim, sistema ultrapassado.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os profissionais nos cargos de chefia. Mudar o sistema de modelagem pois já está ultrapassado. Aumentar o número de funcionários e reduzir o banco de horas. Valorizar mais os profissionais.

Não recomendo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que tem tudo pra crescer ainda mais. Ótimo servico ... Não é cansativo, é um lugar que daria pra se passar 30 anos

Contras: Liderança um lixo, coordenadores prepotentes que acham que ninguém é suficiente, a não ser eles, não vê o que o funcionário faz, não dão valor ao trabalho dos colaboradores. Não oferecem treinamentos. Não reconhece o colaborador.. Falo dos coordenadores e líder desse lugar, porque acho que os patrões nem devem ficar sabendo dessa baixaria... Muito decepcionada com o modo que eles tratam os colaboradores. Ao entrar na Shoulder pensei que seria uma ótima empresa de ser trabalhar, mais concluir que ninguém merece entrar lá.

Conselhos para presidência: Acho que você deveriam avaliar mais quem são as pessoas em que vocês confiam, porque as pessoas que vcs colocam para liderar, em vezes de contratar pessoas que melhoraram ainda mais o desempenho da empresa, são os primeiros a afundar ainda mais.

Decepção

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Boa equipe,roupas bacanas,vendedores comprometidos,apesar de exaustos de tentar e morrer na praia.

Contras: Salário baixo, cotas altíssimas e inatingíveis em grupo,convênio médico caríssimo ,pra conseguir a cesta é um sufoco,se a pessoa passar mal dentro da empresa e ir ao médico,ainda assim perde a cesta

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários,para que haja menos troca de quadro obrigatória,pois as pessoas se demitem e outras aguardam a demissão.

Muito potencial perdido por falhas no gerenciamento e falta de integração entre departamentos.

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente dinâmico e empresa em evolução. Os desafios contribuem para a experiência profissional. Contato com diferentes departamentos dá uma visão global do negócio.

Contras: Falta planejamento e sinergia entre diferentes áreas. Salário abaixo da média e grande rotatividade de funcionários. Pressão desordenada atrapalha o convívio e torna a rotina estressante.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Roupas lindas, produtos de qualidades. Pagamento em dia. Se fosse pelo produto dava para trabalhar tranquilamente. Pagamento em dia. Ambiente agradavel.

Contras: Remuneracao baixa. A empresa coloca fixo mais comissao. Mas para ganhar comissao tem que bater a meta, meta essa sempre alto imbativel. Trabalha-se muito e ganha pouco.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus vendedores. Pois sem motivacao nao da pra efetuar um bom trabalho.

Empresa familiar: ótimo ambiente mas pouco profissionalismo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho. Colaboradores comprometidos.

Contras: Empresa familiar, ou seja, tudo muito caseiro, falta profissionalismo. Pouco reconhecimento aos colaboradores.

Planejamento de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Liberdade para trabalhar, incentivo a criatividade, novos desafios.

Contras: Sem benefícios, sem clt, empresa pequena, sem perspectiva.

Experiência agradável

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bem estruturada, processos bem definidos, loja com visual atrativo, bastante circulação de clientes.

Contras: Poucos benefícios para caixa, nem cadeira tem. Difícil comunicação vertical.

Empresa onde aprendi muito

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa muito séria e cobra muito de seus funcionários, mas dá oportunidade de crescimento profissional. O visual merchandising muito forte e bem organizado.

Contras: Carga horária bastante extensa aos sábados. E na minha época o vale refeição era mais baixo do que o mercado. Empresa com uma boa remuneração.

Empresa para desenvolvimwnto

Gerente

Prós: Estrutura sempre que han necessidsde de algo tem alguem por tras para ajudar a qualquer momento, nao tem dificuldade de ficar pedindo ajunda e ninguem aparecer

Contras: Plano de carreira existem oportunidades que nao dao assumidas pelad pessoas que trabalham na propria empreda e com isso acaba desmotivando o profissional.

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.