Como é trabalhar na Shoulder?

Ambiente saudável. Destaca-se perante aos concorrentes.

Prós: Ótimo clima organizacional e ambiente saudável. Tecnologia e processos bem desenvolvidos e em constante melhora. Benefícios bons em relação à concorrência. Líderes respeitam seus colaboradores e os mesmos tem certa autonomia na solução de problemas. Executivos sempre a par do que acontece na empresa, visitam lojas.

Contras: RH um pouco desorganizado. Não são todos os gestores que valorizam seus colaboradores, mas há chance de crescimento. Fácil acesso, boa localização, mas os arredores do bairro não condizem com a imagem da marca.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar. Pessoas muito simpáticas e leves. O ramo é bem atraente também, o que faz a diferença.

Contras: falta de plano de carreira. É muito importante dar aos funcionários uma percepção do caminho que podem traçar.

Conselhos para presidência: definir planos de carreira claros.

Otima Empresa para de trabalhar

Supervisor RegionalEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Rh voltado para motivar colaboradores

Contras: Nada que fosse destacado a ponto de Estou a caminho! revert Aqui

Conselhos para presidência: Recontratar ex funcionarios

maravilhosa

Prós: Incrível empresa somente com pontos positivos

Contras: nao tem nada de negativo a ser dito

Prós: Eles dão a oportunidades de você crescer, os donos são super educados, isso é muito importante para os colaboradores.

Contras: Existe sempre uma forma inesperada de processos, as mudanças de planos são constantes.

Conselhos para presidência: Aposte em que realmente querem crescer junto com a empresa.

Empresa bem estruturado

Gerente de Loja

Prós: Somos muito bem remunerados, e na empresa existe meritocracia. De fato os colaboradores crescem Na velocidade de seu desempenho. A empresa investe em vestir bem as Gerentes De loja.

Contras: Nao temos pacote se benefícios atrativos. E carga horária muito intensa. Poucas folgas semanais. E horários e finais de semana bem puxados. Inclusive domingos e feriados

Conselhos para presidência: Melhorar pacotes de benefícios

Clima ótimo

Assistente de Marketing

Prós: A empresa familiar, a diretoria é composta pela família, bastante aberta e respeitosa. O clima é bom e também há bastante visibilidade como toda empresa familiar.

Contras: A localização no Bom Retiro, não é das melhores, a area é ruim e com poucas opções de alimentação ao redor, etc. A empresa tem um porte grande e poderia oferecer benefícios melhores, o vale alimentação é super baixo .

Excelente ambiente para o desenvolvimento profissional

Vendedor

Prós: Ambiente saudável, e equilibrado com liberdade para desenvolver seu trabalho. O dia a dia é bastante dinâmico e a empresa oferece oportunidade de carreira .

Contras: Mais interação entre os departamentos pois alguns setores funcionam de forma isolada. Localização do escritório poderia ser em local mais acessível.

Empresa boa para se trabalhar e aprender muitas coisas.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas, clientes, possibilidade de ganhar bem, descontos nas peças que são maravilhosas, aprendizado, conhecer pessoas que te ensinam coisas boas, aprender a montar looks.

Contras: Gestão totalmente despreparada para lidar com a equipe, gerente não pegava junto com a equipe só ajudava quando tinha supervisora ou alguém de cima na loja.

Conselhos para presidência: Preparar mais as gerentes e supervisoras, pensar mais no bem do funcionário, pagar plano de saúde e vale amilentacao.

Bom para iniciar a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ampla possibilidade de aprendizado, e possivel se envolver em diversos projetos e propor novas acoes. Dao oportunidade para iniciantes e pessoas sem experiencia profissional.

Contras: E uma empresa em processo de crescimento, por isso, as areas estao em processo de maturacao. Isso tem dois lados: e possivel implementar inovacoes, porem, nao ha ainda processos estruturados.

Conselhos para presidência: Investir mais em gestao de pessoas, investir na qualidade de vida dos funcionariois, principalmente da loja e fabrica.

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.