Como é trabalhar na Shoulder?

Empresa incrível

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dia, existe plano de carreira, investem em treinamento, fornecem uniforme. Proporciona ferramentas para ajudar a vender e estão sempre em total evolução.

Contras: Não teve nada que possa ser considerado negativo durante meus anos na empresa. Se pudesse dizer algo para melhorarem seria tentarem uma negociação melhor com planos de saúde..

Conselhos para presidência: Continuem sendo incríveis

Super recomendado, satisfeita amo trabalhar

Gerente Geral

Prós: Sim trata muito bem todos os colaboradores , uma empresa humana que respeita o próximo, os donos são bem próximos de todos os colaboradores nas lojas fazem questão de comprimentar a todos .

Contras: Pacote de benefícios, pois não temos vr, a assistência médica o colaborador paga integral, as lojas não tem direito a Vr, e podia ter participação nos lucros as lojas que atingicesem sua meta anula !!!

Amei trabalhar na Shoulder do Center Norte .

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com um suporte muito grande , produtos de qualidade , seguimento de moda, clientes de nível muito alto, roupas caras e fáceis de vender, gerente maravilhosa (shopping Center Norte ) equipe unida, estoque impecável , fácil para trabalhar , único trabalho da vendedora é vender, não precisa fazer outras funções , tem duas estoquista para auxiliar no estoque ,a empresa não obriga o funcionário puxar horário, e a empresa da uniforme.

Contras: Cotas muito altas , e porcentagem baixa . 3,5% salário baixo . Motivar mais a equipe ,pagar VR do mês todo , não só de Domingos , folgas 6x1

Conselhos para presidência: Aumentar o salário das vendedoras, para maior motivação.

Uma empresa com alma

Prós: A empresa dá muita autonomia, a interação entre as pessoas é muito boa, clima bom e de muito respeito. A marca é muito legal e a empresa muito idônea.

Contras: Os desafios são bem grandes, o ambiente é dinâmico e muda bastante. Se você não gosta de transformações e mudanças, não é o melhor ambiente. Mas acredito que o desafio é do segmento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente positivo e com possibilidades de progresso. Uma empresa antenada e com preocupação com qualidade. Tem propósitos em suas ações e visão.

Contras: Falta de metodologia de Gente e Gestão para atuar no ambiente competitivo. Precisava de um plano de acompanhamento e métricas para cuidar do seu time.

Empresa inspiradora para que gosta de desafios

Gerente Sênior

Prós: Ambiente, simplicidade na tomada de decisão, foco em resultado, nível dos profissionais, visão inovadora, líderes inspiradores, cultura da organização

Contras: Falta de formalização de processos, crescimento rápido mais ainda sem uma estrutura consolidada e definida, benefícios bem básicos como plano de saúde e odontologico

Ambiente saudável. Destaca-se perante aos concorrentes.

Prós: Ótimo clima organizacional e ambiente saudável. Tecnologia e processos bem desenvolvidos e em constante melhora. Benefícios bons em relação à concorrência. Líderes respeitam seus colaboradores e os mesmos tem certa autonomia na solução de problemas. Executivos sempre a par do que acontece na empresa, visitam lojas.

Contras: RH um pouco desorganizado. Não são todos os gestores que valorizam seus colaboradores, mas há chance de crescimento. Fácil acesso, boa localização, mas os arredores do bairro não condizem com a imagem da marca.

Assistente de Compras

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar. Pessoas muito simpáticas e leves. O ramo é bem atraente também, o que faz a diferença.

Contras: falta de plano de carreira. É muito importante dar aos funcionários uma percepção do caminho que podem traçar.

Conselhos para presidência: definir planos de carreira claros.

Otima Empresa para de trabalhar

Supervisor RegionalEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Rh voltado para motivar colaboradores

Contras: Nada que fosse destacado a ponto de Estou a caminho! revert Aqui

Conselhos para presidência: Recontratar ex funcionarios

maravilhosa

Prós: Incrível empresa somente com pontos positivos

Contras: nao tem nada de negativo a ser dito

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.