• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Shoulder?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    A empresa tem potencial, mas tem muito o que melhorar. Falta processos.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida, gerente humana, marca consolidada no mercado em constante evolução. Algumas pessoas tem força de vontade para fazer a empresa crescer e a criar e ajustar processos que não existem.

    Contras: Empresa não tem sinergia entre a maioria dos departamentos, muitas pessoas querendo passar por cima de outras para mostrar trabalho. Não parece que estamos todos em uma única empresa lutando por um objetivo em comum. A empresa tem potencial porém falta desenhar processos, falta alinhamento e adequamento de funções, falta comprometimento das pessoas, as pessoas não costumam assumir os próprios erros e outros departamentos acabam penalizados. Alguns gerentes não lutam pela equipe o que deixa ainda mais desmotivada. A empresa tem potencial, mas tem muito o que melhorar. O bom é saber que quando trabalhamos em uma empresa desorganizada e conseguimos lutar pelo que acreditamos estaremos aptos a trabalhar em qualquer outra empresa que tenha metodologias e organização. Palavras chaves: desorganização, falta de processos, falta de sinergia, falta de comprometimento.

    Conselhos para presidência: Mais atenção dos donos para analisarem o que realmente acontece entre os colaboradores, contratar uma empresa de consultoria para analisar cada processo da empresa e verificar os pontos que cada departamento tem a melhorar. O sistema é bom, mas tem muitas falhas que atrapalham a rotina. A qualidade dos produtos também deve ser revisada, muito bem revisada. E também há conflito de interesses dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.

Site