Como é trabalhar na Shoulder?

Muito a melhorar no quesito motivação

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Comissão, loja com Boa aceitação, apesar de caras, as peças tem um público bastante fiel, grande investimento em merchandising o que facilita a divulgação

Contras: Gestores. Promoção não por meritocracia e sim por nível de bajulação aos supervisores, grosseiros, arrogantes, sem postura nem qualificação adequados para a função.

Conselhos para presidência: Levar em relevante consideração a avaliação dos colaboradores e clientes em relação aos seus gestores para não destruir uma boa equipe em função do despreparo dos mesmos.

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.