Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Shoulder?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Precisamos melhorar cada vez mais.

    Vendedor Responsável

    Salvador, BA


    Prós: Uma empresa correta , que paga em dias ,com colaboradores competentes e ótimas possibilidades de vendas ,uma marca bacana , que tem público variados e a venda é certa.

    Contras: Não é uma empresa flexível pois quando precisamos de algo extra é extremamente desconfortável conseguir ,sendo que sempre estamos disponíveis para suas necessidades e não dificultamos para dizer que sim . Acredito que se dê este tipo de situações por causa da gestão.

    Conselhos para presidência: Mais flexibilidade trabalhar em shopping não é fácil então para manter um ambiente saudável e com funcionários estimulados tem que ter a mão que dá e não só recebe.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?