Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Shoulder?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Está tentando mas não assume com responsabilidade e desafios demandas básicas.

    Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho com estrutura agradável e funcional boa disposição no designe de interiores e conforto como café disponibilizado para funcionários.

    Contras: Localidade insalubre por se tratar da região da LUZ/BOM RETIRO onde os funcionários tem que passar pela cracolândia zona perigosa e conhecida de São Paulo. Baixo salário para as áreas e falta de otimização nos processos. Escolha de liderança baseada em amizades e preferencias pessoais não por competências e qualidades profissionais. Disposição do prédio totalmente incapaz de suprir a necessidade do número de funcionários Ex. Apenas 1 elevador e 1 Relógio de Ponto para todos os colaboradores da empresa.

    Conselhos para presidência: Verificar a real necessidade de cada departamento e liberar de forma consciente recursos para que o necessário seja efetuado como pro exemplo uma transportadora terceirizada que não gere mais demandas de reclamações do que a própria empresa ao atender seus cliente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.

Site