Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Shoulder?

32 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Experiência agradável

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bem estruturada, processos bem definidos, loja com visual atrativo, bastante circulação de clientes.

    Contras: Poucos benefícios para caixa, nem cadeira tem. Difícil comunicação vertical.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Empresa onde aprendi muito

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Empresa muito séria e cobra muito de seus funcionários, mas dá oportunidade de crescimento profissional. O visual merchandising muito forte e bem organizado.

    Contras: Carga horária bastante extensa aos sábados. E na minha época o vale refeição era mais baixo do que o mercado. Empresa com uma boa remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa para desenvolvimwnto

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura sempre que han necessidsde de algo tem alguem por tras para ajudar a qualquer momento, nao tem dificuldade de ficar pedindo ajunda e ninguem aparecer

    Contras: Plano de carreira existem oportunidades que nao dao assumidas pelad pessoas que trabalham na propria empreda e com isso acaba desmotivando o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Olhando como um todo pontos fortes e fracos .

    Vendedor Responsável

    Salvador, BA


    Prós: Tem grande potencial de vendas e cada dia mais aprendo.

    Contras: Poderia ser melhor remunerado, com metas mais reais , onde possamos alcançar

    Conselhos para presidência: Estar sempre em harmonia com sua equipe , manter sempre a igualdade e sinceridade para com todos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom para o currículo. Péssimo como experiência profissional.

    ModelistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura da empresa. Funcionários dedicados. Correção nos pagamentos. Aprendizado. Ambiente limpo

    Contras: Ambiente pesado, carga horária excessiva, banco de horas ao invés de hora extra, chefia incompetente, salário baixo, localidade ruim, sistema ultrapassado.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor os profissionais nos cargos de chefia. Mudar o sistema de modelagem pois já está ultrapassado. Aumentar o número de funcionários e reduzir o banco de horas. Valorizar mais os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muito potencial perdido por falhas no gerenciamento e falta de integração entre departamentos.

    Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico e empresa em evolução. Os desafios contribuem para a experiência profissional. Contato com diferentes departamentos dá uma visão global do negócio.

    Contras: Falta planejamento e sinergia entre diferentes áreas. Salário abaixo da média e grande rotatividade de funcionários. Pressão desordenada atrapalha o convívio e torna a rotina estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, porem sem benefícios

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom, chefia te da toda liberdade para expor e ideias e realizar um bom trabalho, para aqueles que gostam de feedback não há..

    Contras: Crescimento não tem,vr baixo, sem plano de saúde, ambiente e bom porem como toda empresa tem algumas pessoas que querem derrubar o outro, empresa de dono familiar, não há transparência nos resultados para os funcionários, diretoria também não passa informações.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração e benefícios, pois ira perder bons profissionais para o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Clima ótimo

    Assistente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa familiar, a diretoria é composta pela família, bastante aberta e respeitosa. O clima é bom e também há bastante visibilidade como toda empresa familiar.

    Contras: A localização no Bom Retiro, não é das melhores, a area é ruim e com poucas opções de alimentação ao redor, etc. A empresa tem um porte grande e poderia oferecer benefícios melhores, o vale alimentação é super baixo .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não recomendo

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que tem tudo pra crescer ainda mais. Ótimo servico ... Não é cansativo, é um lugar que daria pra se passar 30 anos

    Contras: Liderança um lixo, coordenadores prepotentes que acham que ninguém é suficiente, a não ser eles, não vê o que o funcionário faz, não dão valor ao trabalho dos colaboradores. Não oferecem treinamentos. Não reconhece o colaborador.. Falo dos coordenadores e líder desse lugar, porque acho que os patrões nem devem ficar sabendo dessa baixaria... Muito decepcionada com o modo que eles tratam os colaboradores. Ao entrar na Shoulder pensei que seria uma ótima empresa de ser trabalhar, mais concluir que ninguém merece entrar lá.

    Conselhos para presidência: Acho que você deveriam avaliar mais quem são as pessoas em que vocês confiam, porque as pessoas que vcs colocam para liderar, em vezes de contratar pessoas que melhoraram ainda mais o desempenho da empresa, são os primeiros a afundar ainda mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ambiente saudável. Destaca-se perante aos concorrentes.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima organizacional e ambiente saudável. Tecnologia e processos bem desenvolvidos e em constante melhora. Benefícios bons em relação à concorrência. Líderes respeitam seus colaboradores e os mesmos tem certa autonomia na solução de problemas. Executivos sempre a par do que acontece na empresa, visitam lojas.

    Contras: RH um pouco desorganizado. Não são todos os gestores que valorizam seus colaboradores, mas há chance de crescimento. Fácil acesso, boa localização, mas os arredores do bairro não condizem com a imagem da marca.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?