Como é trabalhar na Shoulder?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Pagamentos sempre dia, colegas de trabalho sempre a disposição de ajudar. Suporte sempre disponível a resolver os problemas. Uma empresa bem posissionada no mercado.

Contras: A gerência deixa muito a desejar, sem noção de como lidar com os colaboradores, e infelizmente a supervisão não se estressa pela opinião dos funcionários.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção as gerências de loja.

Não saiam de nenhuma empresa para trabalhar nesta.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, presenciei muitas promoções de caixas, estoquista, vendedoras. Isso realmente acontece se fizer um bom trabalho. O único ponto positivo.

Contras: A pior empresa que trabalhei, supervisão crua e nada profissional. As pessoas que deveriam ser cabeça e liderar só pensavam em picuinhas pessoais. Vi muitas pessoas excelentes sendo derrubadas .

Conselhos para presidência: Capacitem as pessoas que ocupam cargo de supervisão. Pessoas despreparadas e sem profissionalismo.

Vendedora Líder

Brasília, DF

Prós: Paga corretamente, segue o banco de horas, vale refeição razoável, boa comissão, produto com bom preço de mercado, dão oportunidade para crescimento.

Contras: Horário puxado, 8h diárias e nos sábados 9h. Oferece plano de saúde, mas com preço altíssimo. Metas altas, que não vão de acordo com a realidade do comércio.

Empresa ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cesta básica, folga fixa, horário flexível, só esses pontos positivos, pois no período que fiquei na empresa , não observei nenhum ponto positivo além desses.

Contras: Não tem benefícios, carga horária muito extensa , não olham o lado do funcionário, apenas cobram sem entender o lado de ngm, não dão oportunidade para quem está dentro da empresa.

Não compartilho dos mesmos valores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, a maioria funcionários valem a pena durante a experiência por lá, a empresa tem uma boa infraestrutura e paga corretamente.

Contras: Nem todos que sorriem lhe desejam bem...Estimula a competição, vive em clima de tensão, não trata as pessoas com transparência e acaba por não atingir suas expectativas.

Uma ótima empresa para trabalhar

Prós: Fácil acesso a toda a diretoria,remuneração competitiva, cultura e valores muito bons e reais. Cuidado com os funcionários e ótimo relacionamento

Contras: Poderiam ter melhores benefícios e também ter mais reconhecimentos formais. As também são metas são bastante agressivas e difíceis de atingir.

Vendedor shoulder

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe engajada, treinamentos, produto de qualidade sistema funcional entre outros. Fora isso não possui outros pontos positivos a serem ditos.

Contras: metas muito altas. nenhum beneficio como vale refeição, plano de saude ou odontologico,falta de atenção dos gestores em loja empresa nenhum pouco engajada em propagar a marca.

Empresa ótima para se desenvolver profissionalmente

Estagiário de Tesouraria

Prós: Ambiente profissional e feliz, bons treinadores, boa gestão.

Contras: ainda não sei.

Conselhos para presidência: Só elogios

Quem sai da empresa quer voltar. Empresa maravilhosa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa incrível, salário sensacional, benefícios e uma plataforma de treinamento muito boa. Recomendo a empresa SHOULDER, uma empresa grande e com muito suporte de trabalho

Contras: Trabalhei por 5 anos, e nesses 5 anos a empresa só evolui e cresce cada vez mais. Estão sempre em busca de melhorias e sempre buscando novidades.

Conselhos para presidência: Diretoria incrível só desejo muito sucesso. Pois foi um prazer enorme vestir a camisa dessa empresa.

empresa precisa valorizar mais os funcionarios.

Vendedor AtacadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Algumas pessoas bacanas. A marca bem posicionada no mercado. Rh da empresa é muito bom. organização em alguns setores. não consegui ver tanta coisa boa na empresa no periodo que fiquei.

Contras: Os gerentes não dão feedback. Salario baixo. Não valorizam os funcionarios. Empresa tem funcionarios a mais de 15 anos e assim são acomodados.

Conselhos para presidência: Precisa mudar as pessoas antigas e motivar os funcionarios.

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.