Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Shoulder?

55 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.03
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Empresa incrível

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Paga em dia, existe plano de carreira, investem em treinamento, fornecem uniforme. Proporciona ferramentas para ajudar a vender e estão sempre em total evolução.

    Contras: Não teve nada que possa ser considerado negativo durante meus anos na empresa. Se pudesse dizer algo para melhorarem seria tentarem uma negociação melhor com planos de saúde..

    Conselhos para presidência: Continuem sendo incríveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa empres,bons funcionarios.

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Itupeva, SP


    Prós: Não tive problemas com a empresa,eles são maleáveis com os funcionarios em alguns pontos. Tem bons clientes e boa mercadoria,o que facilita a venda.

    Contras: Comissao baixa. Poderiam pagar um pouco mais,ja que se trata do outlet premium,e como é um shopping que trabalha em escalas diferentes de shoppings comuns e com maior fluxo,acho que a comissao poderia sim ser maior.

    Conselhos para presidência: Deixar de exigir a cor do sapato,pois vocês não fornecem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa aposta em treinamentos sobre a coleção vigente e processos da empresa. É possível o crescimento. Existe Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde e dental.

    Contras: Carga horária extensa. Trabalha-se sob pressão. Não gostei de alguns casos que presenciei com a gerência em relação à horas extras (bater o ponto e continuar trabalhando, por exemplo) ou "feedbacks" em frente a todos os funcionários (gerando constrangimento). Um pouco desorganizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    ótima empresa para trabalhar.

    Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Organizada, os projetos se concretizam e você consegue ver o resultado final. Os gestores valorizam os funcionários. A empresa busca se renovar constantemente.

    Contras: Em algumas circunstâncias o ambiente não é tão agradável. Há muito preciosismo em alumas ocasiões que geram stress e conflitos desnecessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Super recomendado, satisfeita amo trabalhar

    Gerente Geral

    São Paulo, SP


    Prós: Sim trata muito bem todos os colaboradores , uma empresa humana que respeita o próximo, os donos são bem próximos de todos os colaboradores nas lojas fazem questão de comprimentar a todos .

    Contras: Pacote de benefícios, pois não temos vr, a assistência médica o colaborador paga integral, as lojas não tem direito a Vr, e podia ter participação nos lucros as lojas que atingicesem sua meta anula !!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Amei trabalhar na Shoulder do Center Norte .

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um suporte muito grande , produtos de qualidade , seguimento de moda, clientes de nível muito alto, roupas caras e fáceis de vender, gerente maravilhosa (shopping Center Norte ) equipe unida, estoque impecável , fácil para trabalhar , único trabalho da vendedora é vender, não precisa fazer outras funções , tem duas estoquista para auxiliar no estoque ,a empresa não obriga o funcionário puxar horário, e a empresa da uniforme.

    Contras: Cotas muito altas , e porcentagem baixa . 3,5% salário baixo . Motivar mais a equipe ,pagar VR do mês todo , não só de Domingos , folgas 6x1

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário das vendedoras, para maior motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se for sua única opção de emprego, vá!

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não praticam trabalho escravo na fábrica. A fábrica, onde eu trabalhava, é próxima da minha casa. Tem elevador para a maioria dos andares. Tem 40% de desconto nas peças das marcas do grupo (mas sinceramente não vale a pena, o preço é absurdo quando comparado à qualidade dos produtos).

    Contras: Os produtos são de baixa qualidade e não valem o que cobram. Não existe coesão na criação das peças e conceito de coleção. O e-commerce é amador. O RH é inexpressivo e não tem autoridade sobre as regras da empresa e são orientados a não ajudar os funcionários, exceto quando é vantajoso para a própria empresa (chegam a ser desonestos). Aliás, não existe hierarquia lá dentro, sua autoridade é baseada no quão amável você consegue ser com os donos, e não no seu trabalho. É um DESFILE DE EGOS SEM FIM. O clima e energia na empresa são péssimos e os próprios funcionários investem nisso, gostam de imaginar que trabalham na Chanel, apesar da marca não ter glamour algum. O salário é ruim, assim como os benefícios (esses são péssimos!). Não existe meritocracia na empresa, é um cordão sem fim de puxa-sacos. A gerência é muito ruim e não hesitará em roubar o mérito do trabalho de um subordinado, inclusive preferem que você faça nada, para não fazer algo melhor do que a capacidade deles. A localização é péssima e perigosa (no meu caso, que trabalhava na fábrica). Não é um lugar em que você tem orgulho em dizer que trabalha, definitivamente. Eu particularmente nem menciono a minha passagem pela empresa em conversas sobre minhas experiências.

    Conselhos para presidência: É necessario definir melhor os cargos e funções das pessoas. Criar processos. Investir na qualidade de vida no ambiente de trabalho. A questão do ego é muito crítico pois impede que os funcionários cresçam e mantenha-se motivados. Um trabalho de endomarketing se faz necessário urgentemente. Uma consultoria seria muito bom também, pois já presenciei gastos absurdos por nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa razoável

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa seria, paga em dia . E tem convenio médico .. na minha época,não sei hj como que está, pq sai faz um tempo já, mas considero uma empresa razoável

    Contras: Baixo salário, comissão chega até 4% mas as cotas eram inatingíveis, não significa que eu que não batia ... realmente eles calculavam para não bater ... não sei como que está hj

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa com alma

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá muita autonomia, a interação entre as pessoas é muito boa, clima bom e de muito respeito. A marca é muito legal e a empresa muito idônea.

    Contras: Os desafios são bem grandes, o ambiente é dinâmico e muda bastante. Se você não gosta de transformações e mudanças, não é o melhor ambiente. Mas acredito que o desafio é do segmento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não indicaria para ninguém, empresa não se importa com os funcionários

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Você ganha 40% de desconto em roupas da marca Shoulder/Pop up. Possui café da manhã para os funcionários, como pão francês, bolo, café, chá e etc.

    Contras: Há muitas intrigas entre os funcionários, não há conexões entre áreas e sim birrinhas. O RH não possui autoridade para tomar providências ou ajudar os funcionários nesses relacionamentos ruins. O salário é extremamente baixo e os usuários não possuem benefícios decentes (a empresa paga R$16 de VR, dinheiro que não é compatível com a região, não paga nem ao menos metade do plano de saúde). A Shoulder possui um "tipo" de pessoa que gosta de contratar, se você não faz parte desse "tipinho", pode esquecer. Ser puxa saco na Shoulder é fundamental.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?