Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Shoulder?

37 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa bem estruturado

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Somos muito bem remunerados, e na empresa existe meritocracia. De fato os colaboradores crescem Na velocidade de seu desempenho. A empresa investe em vestir bem as Gerentes De loja.

    Contras: Nao temos pacote se benefícios atrativos. E carga horária muito intensa. Poucas folgas semanais. E horários e finais de semana bem puxados. Inclusive domingos e feriados

    Conselhos para presidência: Melhorar pacotes de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Quem ta fora quer entrar quem ta dentro quer sair

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Loja bonita, bem montada, para publico AA que é péssimo, pensam que têm o rei na barriga. Bando de exploradores do povo. Chegam gastam 500,00 em uma camiseta, que não vale e saem felizes...... hipócritas.

    Contras: Muita cobrança desnecessária, priorizam parte burocrática e levantamento de dados em detrimento das vendas. Chefia desqualificada, amadora. Muitos "chefes" além dos da própria loja. RH quer mandar, VM, quer mandar, Regional quer mandar, Diretor quer mandar, gerente quer mandar. Não tem hierarquia...... todos querem mandar no "chão da fábrica"

    Conselhos para presidência: Por ser empresa familiar, procurar voltar as raízes.... cresceu de forma desorganizada. Com certeza estão perdendo muito dinheiro pelo excesso de burogracia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Uma pena os diretores não saberem quem realmente são suas equipes

    Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais, o ambiente é bastante descolado, os diretores (empresa familiar) parecem realmente se importar com os funcionários, uma pena que não veem a empresa por dentro como ela realmente é. Indicaria para outros trabalharem, mas se for no estilo, pense duas vezes.

    Contras: Minha chefe pra todos parece ser a pessoa mais legal do mundo, super descolada e tal, mas é péssima, nada do que você faz é suficiente, ao invés de te ensinar ela vai lá e faz pra você, quando ela erra, tudo bem afinal todos erram, mas quando você erra é a pior coisa do universo, etc. Não tem crescimento, essa semana mesmo vi uma assistente super competente com 3 anos de casa perder uma vaga de estilista pra alguém de fora porque aparentemente ela só serve pra ser assistente mesmo. Outra gerente de outro setor grita com você na frente de todo mundo e não te deixa dizer uma palavra e depois diz pra sua chefe que você a''insultou'' e sua chefe acredita. Nunca trabalhei com pessoas tão grosseiras e com tanto desrespeito na vida.

    Conselhos para presidência: Conheça seus gerentes/coordenadores através de seus subordinados, afinal as coisas na superfície são completamente diferentes do que são na ''vida real''

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência horrível

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: oferece vale refeição, horário não é puxado e dá 40% de desconto para funcionários, uniformes e reparo nos mesmos caso seja preciso, possui refeitório na loja

    Contras: Péssima gerencia e meritocracia é baseada em puxa saquismo, no inicio dos trabalhos o funcionário arca com as despesas de vt e vr por até 20 dias, as metas da loja são inatingíveis de forma q a comissão não existe. Plano de saúde Amil integral por conta do funcionário.

    Conselhos para presidência: veja seus funcionários antes de olhar para seus bolsos. São seres humanos, trate-os como tal

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Planejamento de Comunicação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Liberdade para trabalhar, incentivo a criatividade, novos desafios.

    Contras: Sem benefícios, sem clt, empresa pequena, sem perspectiva.

  • Há 2 meses

    Experiência agradável

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bem estruturada, processos bem definidos, loja com visual atrativo, bastante circulação de clientes.

    Contras: Poucos benefícios para caixa, nem cadeira tem. Difícil comunicação vertical.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa onde aprendi muito

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Empresa muito séria e cobra muito de seus funcionários, mas dá oportunidade de crescimento profissional. O visual merchandising muito forte e bem organizado.

    Contras: Carga horária bastante extensa aos sábados. E na minha época o vale refeição era mais baixo do que o mercado. Empresa com uma boa remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa para desenvolvimwnto

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura sempre que han necessidsde de algo tem alguem por tras para ajudar a qualquer momento, nao tem dificuldade de ficar pedindo ajunda e ninguem aparecer

    Contras: Plano de carreira existem oportunidades que nao dao assumidas pelad pessoas que trabalham na propria empreda e com isso acaba desmotivando o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Olhando como um todo pontos fortes e fracos .

    Vendedor Responsável

    Salvador, BA


    Prós: Tem grande potencial de vendas e cada dia mais aprendo.

    Contras: Poderia ser melhor remunerado, com metas mais reais , onde possamos alcançar

    Conselhos para presidência: Estar sempre em harmonia com sua equipe , manter sempre a igualdade e sinceridade para com todos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para o currículo. Péssimo como experiência profissional.

    ModelistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura da empresa. Funcionários dedicados. Correção nos pagamentos. Aprendizado. Ambiente limpo

    Contras: Ambiente pesado, carga horária excessiva, banco de horas ao invés de hora extra, chefia incompetente, salário baixo, localidade ruim, sistema ultrapassado.

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor os profissionais nos cargos de chefia. Mudar o sistema de modelagem pois já está ultrapassado. Aumentar o número de funcionários e reduzir o banco de horas. Valorizar mais os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?