• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Shoulder?

87 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 30 dias

    Boa empresa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos sempre dia, colegas de trabalho sempre a disposição de ajudar. Suporte sempre disponível a resolver os problemas. Uma empresa bem posissionada no mercado.

    Contras: A gerência deixa muito a desejar, sem noção de como lidar com os colaboradores, e infelizmente a supervisão não se estressa pela opinião dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção as gerências de loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não saiam de nenhuma empresa para trabalhar nesta.

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira, presenciei muitas promoções de caixas, estoquista, vendedoras. Isso realmente acontece se fizer um bom trabalho. O único ponto positivo.

    Contras: A pior empresa que trabalhei, supervisão crua e nada profissional. As pessoas que deveriam ser cabeça e liderar só pensavam em picuinhas pessoais. Vi muitas pessoas excelentes sendo derrubadas .

    Conselhos para presidência: Capacitem as pessoas que ocupam cargo de supervisão. Pessoas despreparadas e sem profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Vendedora Líder

    Brasília, DF


    Prós: Paga corretamente, segue o banco de horas, vale refeição razoável, boa comissão, produto com bom preço de mercado, dão oportunidade para crescimento.

    Contras: Horário puxado, 8h diárias e nos sábados 9h. Oferece plano de saúde, mas com preço altíssimo. Metas altas, que não vão de acordo com a realidade do comércio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Cesta básica, folga fixa, horário flexível, só esses pontos positivos, pois no período que fiquei na empresa , não observei nenhum ponto positivo além desses.

    Contras: Não tem benefícios, carga horária muito extensa , não olham o lado do funcionário, apenas cobram sem entender o lado de ngm, não dão oportunidade para quem está dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não compartilho dos mesmos valores

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, a maioria funcionários valem a pena durante a experiência por lá, a empresa tem uma boa infraestrutura e paga corretamente.

    Contras: Nem todos que sorriem lhe desejam bem...Estimula a competição, vive em clima de tensão, não trata as pessoas com transparência e acaba por não atingir suas expectativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil acesso a toda a diretoria,remuneração competitiva, cultura e valores muito bons e reais. Cuidado com os funcionários e ótimo relacionamento

    Contras: Poderiam ter melhores benefícios e também ter mais reconhecimentos formais. As também são metas são bastante agressivas e difíceis de atingir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vendedor shoulder

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe engajada, treinamentos, produto de qualidade sistema funcional entre outros. Fora isso não possui outros pontos positivos a serem ditos.

    Contras: metas muito altas. nenhum beneficio como vale refeição, plano de saude ou odontologico,falta de atenção dos gestores em loja empresa nenhum pouco engajada em propagar a marca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa ótima para se desenvolver profissionalmente

    Estagiário de Tesouraria

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente profissional e feliz, bons treinadores, boa gestão.

    Contras: ainda não sei.

    Conselhos para presidência: Só elogios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Quem sai da empresa quer voltar. Empresa maravilhosa

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa incrível, salário sensacional, benefícios e uma plataforma de treinamento muito boa. Recomendo a empresa SHOULDER, uma empresa grande e com muito suporte de trabalho

    Contras: Trabalhei por 5 anos, e nesses 5 anos a empresa só evolui e cresce cada vez mais. Estão sempre em busca de melhorias e sempre buscando novidades.

    Conselhos para presidência: Diretoria incrível só desejo muito sucesso. Pois foi um prazer enorme vestir a camisa dessa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    empresa precisa valorizar mais os funcionarios.

    Vendedor AtacadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas bacanas. A marca bem posicionada no mercado. Rh da empresa é muito bom. organização em alguns setores. não consegui ver tanta coisa boa na empresa no periodo que fiquei.

    Contras: Os gerentes não dão feedback. Salario baixo. Não valorizam os funcionarios. Empresa tem funcionarios a mais de 15 anos e assim são acomodados.

    Conselhos para presidência: Precisa mudar as pessoas antigas e motivar os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Shoulder

Descrição:Referência em feminilidade e versatilidade, a Shoulder possui mais de 30 anos de mercado, sempre oferecendo o que a mulher contemporânea mais gosta: roupas versáteis e de muito bom gosto. Hoje, com sede no Bom Retiro, a marca totaliza 46 lojas distribuídas nos principais estados do país, sendo 37 próprias e 9 franquias. Focada na mulher contemporânea urbana que procura uma marca com opções para todas as ocasiões do seu dia-a-dia, a Shoulder está sempre em busca de surpreender e encantar, imprimindo sempre muita feminilidade em tudo que faz.

Site