Como é trabalhar na Shopping Vitória?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente

Vitória, ES

Prós: Boa localização, bom ambiente de trabalho, permutas com escolas e faculdades, ticket refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico.

Contras: Salário incompatível com mercado, não há plano de carreira, poucas possibilidades de crescimento, falta transparência, integração e motivação aos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que giram a máquina. Apostar em inovação e não em "copiação".

Shopping Vitória, administração

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Vitória, ES

Prós: A empresa oferece bom salário, durante o tempo que fiquei tive aumento no valor de $100. Oferecem benefícios: vale transporte, vale refeição, plano odontológico, plano de saúde, permuta em escolas e faculdades!

Contras: Não tenho reclamações a respeito da empresa, respeitam seus funcionários e leis trabalhistas. Bom horário de trabalho. Porém, costumam dar preferencia para aqueles que são indicados por aqueles que já trabalham no local.

Prós: Amizades boas, minha equipe e boa para trabalhar da manhã.

Contras: Não da um fim de semana para o funcionários passar em família. Cobra o ticket alimentação. Nosso uniforme parece um pijama ou seja as pessoas riem do nosso uniforme e as criancas choram.

Conselhos para presidência: Um uniforme descente. E um final de semana p a família.

Shopping Vitória