Como é trabalhar na Shopping RioMar Fortaleza?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa em muito boa mais.

Agente Patrimonial

Fortaleza, CE

Prós: Pagar em dias, tem ótimos benefícios como plano de saúde odontologico, participação nos lucros, e tem oportunidade de crecimento.

Contras: Os chefes de alguns setores não sabem trata os seus subordinados, acham que são seu empregados particular.

satisfatório

Agente Patrimonial

Fortaleza, CE

Prós: E uma empresa muito boa de si trabalha paga bem e ti da ótimas oportunidades

Contras: A muita rotatividade de funcionários as pessoas passam no máximo 4 anos.

Boa, mas precisa melhorar em pontos chave.

Analista Financeiro Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Localização da empresa é muito boa. Liderança voltada para ajudar em suas demandas em vez de criticar, assim o aprendizado é favorecido. Oportunidade de crescimento rápido se você trabalha com marketing ou comercial de lojas.

Contras: Não há plano de cargos e salários efetivo. Outros setores são descaradamente mais valorizados do que o restante da empresa, com melhores salários e mais cargos de alto nível. Oportunidades de crescimento são limitadas, com pouco cargos de alto nível. Valorização de estudos e cursos é limitada.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa para que seja voltada para metas e resultados.

Shopping RioMar Fortaleza