Como é trabalhar na Shopping Pátio Higienópolis?

Uma boa empresa em que nos adaptamos pode ser vista como um lar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestão positiva, capacitações e dinamismo, boa configuração, administração responsável, sensibilidade com as outras pessoas, senso de organização, urgência e boa conduta.

Contras: Não existem planos de carreira certos, são apenas oportunidades que surgem aleatoriamente as quais os já funcionários eventualmente possam ser convidados a participar.

Avaliação bem completa e direta

Prós: Carga horária semanal, 5:30 de trabalho por semana Baixa atividades para fazer. Horário flexível, manhã e tarde 11:30/ tarde e noite 16:30/22h

Contras: Modo de trabalho em escala 6x1, assim trabalhando quase todos os sábados do mês, domingos ordenados. Falta de cobrança, ninguém cobra resultados, ou até eficiência.

Recomendo

Prós: Ambiente muito bom e saudável, gestores sempre prontos para ajudar e orientar. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Um pouco desorganizado, algumas áreas ficam com mais trabalho do que as outras, criando assim um desequilíbrio.

Média

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em dia. E uma empresa mundialmente conhecida. Organizada

Contras: Não valoriza os funcionários. Não tem plano de carreira. Não incentiva o funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Reconhecer quando o funcionário tem potencial para crescer na empresa .

Shopping Pátio Higienópolis