Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Shopping Nova Iguaçu?

Ótima empresa para se trabalhar.

São Gonçalo, RJ

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, Ótimos profissionais e oportunidade de crescimento na empresa, ótimo ambiente de trabalho. Foi muito bom trabalhar lá.

Contras: Poderia ter vale refeição um pouco mais alto, mas de resto, não tenho o que reclamar. .........................................

Construtiva

Promotora de Vendas

Nova Iguaçu, RJ

Prós: compromisso com a equipe ,ajuda no pdv,sou pontual e me relaciono bem. Gosto de desafios, tenho cuidados com meus clientes, me considero pró ativa. E gostaria muito de uma oportunidade.

Contras: Me cobro demais nas minhas tarefas. Me cobro muito,sou bem perfeccionista. As vezes isso pode ser um ponto negativo, não 100% mais enquanto não faço minha função com qualidade não me considero satisfeita.

Conselhos para presidência: Um excelente relacionamento com a equipe.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Marketing

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável / tem processos definidos e é estruturalmente organizada. A empresa possui um forte propósito social e se preocupa com a comunidade.

Contras: Os benefícios não são tão chamativos. Apesar do plano de saúde ser bom, o salário e o ticket de refeição são abaixo do mercado em muitas áreas.

Gerente de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa tem bom ambiente e clima de trabalho. Preocupação com o bem estar do funcionário.

Contras: Plano de encarreiramento não é claro, empresa familiar e pouca autonomia para funcionarios.

Conselhos para presidência: Maior autonomia para funcionarios

Ótimo para aprender, ruim para seguir carreira.

Analista de Marketing Júnior

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Clima e ambiente descentralizado, ótimo para 1° oportunidade profissional. O funcionário aprende bastante técnicas atualizadas com o mercado em que a empresa está inserida.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, crescimento quase nulo. A empresa funciona como um celeiro, onde você aprende bastante fundamentos e após isso é necessário procurar outros desafios.

Bom lugar para se contruir uma carreira

Assistente Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Líder no mercado. Arrojada, busca sempre manter os funcionários e demais colaboradores satisfeitos. Há ainda um reconhecimento, e carreira baseada na meritocracia. Grupo sólido.

Contras: Por mais que haja meritocracia, ainda há coronelismo. Feito através de pequenas castas. Onde várias vezes as indicações e nepotismo imperam, ainda mais se tratando de serviços contratados. Infelizmente o macro retrato do país.

Conselhos para presidência: Não permitir que se trabalhem parentes em primeiro grau.

Shopping Nova Iguaçu