Como é trabalhar na Shopping Metrô Boulevard Tatuapé?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa.

Assistente de Auditoria

Prós: Equipe unida, bons profissionais, pagamento em dia sem atrasos, a empresa realiza palestras para auxiliar o dia a dia dos profissionais, como ergonomia, DST, festa aniversariante do mês.

Contras: Empresa engessada, os processos são muito burocráticos, tendo que passar por várias assinaturas diverdas vezes para sair do papel, plano de carreira precisa ser melhorado, valorizar o profissional que está dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, criar programas de motivação e incentivo para melhorar o rendimento dos profissionais, com metas e bonificações.

Aprendi, mas me decepcionei com a gestão

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe de analistas de Marketing era bastante prestativa e assim conseguíamos colocar as coisas em ordem. Essa falta de apoio nos fez aprender mais e tocar os eventos sozinhos.

Contras: A administração é familiar e as decisões são tomadas de acordo com gosto pessoal do Diretor. Ainda que provado que a idéia seja contestada com números e estudos. A falta de reconhecimento do trabalho dos funcionários tb é um ponto negativo.

Conselhos para presidência: A empresa precisa se profissionalizar, a gestão da empresa precisa ser mais consciente e mais estratégica.

Empresa Mediana

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A administração corporativa incentiva e investe na motivação dos funcionários.

Contras: A gerencia interna do shopping, é bastate despreparada em alguns assuntos, e causam a desmotivação nos colaboradores.

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé