Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Shopping Leblon?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Decepção

    Concierge

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Passa um imagem de que tudo é muito bem feito, apesar de ser uma realidade passada somente para agradar aos seus clientes. Pagam os salários em dia.

    Contras: Falta de organização, estrutura hierárquica péssima. Falta de controle por parte dos gestores de vários setores diferentes. Empresa não sabe lidar com os funcionários. Precisa de um RH que saiba trabalhar para melhorar o ambiente interno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente ótimo, sem perspectiva de crescimento.

    Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas legais, clima motivante.

    Contras: Pouca perspectiva de crescimento, pouco reconhecimento, baixo salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Mal planejamento de obra no 4° piso

    Funcionário


    Prós: O shopping é bastante limpo e Claro.

    Contras: Estão fazendo uma obra na área de alimentação e está com muita poeira. É horrível.

    Conselhos para presidência: Poderiam colocar aalguma forma de arejar toda a poeira das obras pra fora. Incomoda os visitantes e quem trabalha também principalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    mercado aberto.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horario, superiores compreensivos.

    Contras: nao valoriza os funcionarios, contratando pessoas de fora para compor vagas importantes.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus profissionais aumentara a produtividade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Shopping Leblon

RH: quer atrair bons talentos?