Como é trabalhar na Shopping dos Cosméticos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lugar bom para trabalho, porém precisa de ajustes

Promotor

Goiânia, GO

Prós: Ambiente respeitoso, reconhecimento, dinamismo, promoções em produtos da loja, amizades, fácil localização, muitos clientes e ajuda dos colaboradores

Contras: Dificil crescimento dentro da empresa, não remuneração em forma de comissão, fazer layouts e escalas mesmo não sendo funcionaria direta , trabalhar em pe

Auxiliar de Cadastro

Taguatinga, DF

Prós: A alimentação na empresa, os funcionários são bastantes unidos. Temos vale transporte. Trabalho em um ambiente legal climatizado é tranquilo

Contras: A chefia não tem consideração com os funcionários. Não temos vale alimentação vale refeição nem plano de saúde nem odontológico. Apenas o vale transporte.

Conselhos para presidência: Faça seu trabalho.

Existem muitos pontos a serem melhorados

Coordenador de Marketing

Goiânia, GO

Prós: Liberdade de trabalhar e desenvolver as ações. Boas parcerias, confiança (até certo ponto) da diretoria.

Contras: Falta de equipe e estrutura para colocar em prática o planejamento, falta de organização e departamentalização, falta de pessoas adequadas aos respectivos cargos de chefia, amadorismo nos processos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais capacitados e especializados em suas funções e remunerar adequadamente os cargos, além de investir em pessoal com boa qualificação e desenvolver os departamentos com boas equipes. Não supervalorizar determinado departamento em detrimento de outros.

Shopping dos Cosméticos