Como é trabalhar na Shopping Conjunto Nacional?

Muito aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Preocupação com o funcionário, uma empresa com o selo Great Place to Work, atenção com as horas trabalhadas e excelente espaço para aprendizado

Contras: Muitos cargos de chefia, demora-se muito para ver uma oportunidade de promoção, o que me deixou muito desmotivado. Bem, são poucos pontos fracos comparados com os pontos positivos

Muito Boa.

Vigilante

Brasília, DF

Prós: Empresa investe em treinamentos e capacitação para os colaboradores, dar totais condições de no que diz respeito a material de trabalho, área de descanso, refeitório, vestiários etc. Ótimo ambiente de trabalho

Contras: 1h20. De descanso num total de 12h. De trabalho em pé. Poderiam adotar o sistema de outros shoppings, onde se tem "troca de postura", que dar direito a 10 minutos de descanso a cada 2h.

Aprendi muito!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente para trabalhar. Equipe muito preparada e com bastante experiência Aprendizado rápido sobre o mercado de Shopping Center.

Contras: Faltou plano de carreira para o estagiário. Não tenho mais pontos negativos. Acredito que seja um excelente lugar para começar uma carreira no mercado de Shopping Centers

Prós: Ótima empresa nesses anos que trabalhei não tive nenhum problema nem com a empresa nem com os fu cionarios satisfação total 100% acima das minhas expectativas

Contras: Não encontro pontos negativos a não ser pelo fato de estar sempre em contato com pessoas que nunca sabem o que querem é acabam que não tem o que

Conselhos para presidência: Feedback

Shopping Conjunto Nacional