Como é trabalhar na Shopping Center Norte?

Excelente empresa com péssima gestão

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios e boa remuneração,estacionamento gratuito para funcionários, boa infraestrutura e boas condições de trabalho.

Contras: Má gestão, cargos altos de supervisão ocupados por pessoas despreparadas,desmotivando equipes. Plano de carreira inexistente.

Conselhos para presidência: Reavaliar gestores e implantar um plano de carreira.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho é excelente! A empresa valoriza os funcionários e cumpre os valores descritos na parede. Ótima localização, perto do metrô

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento, o escritório é pequeno, cargos definidos e pessoas que trabalham há muito tempo. Para quem quer construir carreira indico ir para outras empresas do grupo

Serve como uma ponte para conseguir outra coisa melhor

ManobristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios e salario acima do piso, chefia sossegada mas exigente. Uniforme sempre novos, inclusives botas e blusas, sobretudo para o frio e protetor solar para o verão

Contras: Rh desorganizado, espaço saude tambem desorganizado onde a chefe mais meche no celular do que trabalha e nos trata mal. pouquissimas folgas

Bom para quem procura comodismo

Recepcionista Júnior

Prós: Pagamento em dia, ótimo convênio médico e odontológico, vale refeição acima da média, vale alimentação, vale transporte, boa remuneração, etc.

Contras: Não há plano de carreira, tampouco oportunidade de crescimento. Não há recrutamento interno para nenhum tipo de vaga, mesmo que haja qualificados para tal.

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira, investir na qualificação dos funcionários, fazer avaliações periódicas sobre o desempenho das pessoas, dar feedback, treinar melhor a empatia dos gestores.

moderada.

Orientador de Tráfego

Prós: paga nos dias sem atraso, alguns membros da chefia são ate atenciosos para resolver alguns problemas de ordem interna.

Contras: não tem um plano de carreira, você não tem chances reais de crescimento, mesmo se formando em uma faculdade.

Conselhos para presidência: buscar de dentro da empresa os funcionários que pode exercer cargos novos, apelando menos pra agencias, ou usar de uma seleção mista proporcionalmente igual.