Como é trabalhar na Shopping Center Lapa?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: É um local ótimo para se trabalhar, ambiente super agradável tanto da partes dos colegas como dos superiores. Todos se ajudam. Se preocupam com a vida e a qualidade de vida dos seus funcionários. Melhor lugar que já trabalhei na vida,

Contras: Os salários não são tão bons assim. É a única coisa ruim. Mas os esforços dos funcionários são reconhecidos e há sempre a possibilidade de crescer.

Auxiliar de Escritório

Prós: Ótimas oportunidades e aprendizado , foi o lugar que me abriu minha primeira oportunidade , cresci como funcionário e pessoa , fiz grandes amigos

Contras: Nenhum. Não tem pontos negativos. Para quem não gosta de trabalhar de fds não recomendo

Uma empresa que oferece oportunidade dos funcionários se desenvolver

Assistente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece oportunidade de aprendizado, além de cursos de aperfeiçoamento. Estes cursos podem ser internos ou externos, oferecendo assim crescimento e crescimento.

Contras: Não tenho do que reclamar, trabalhei na empresa durante 8 anos e nesta conseguir 3 promoções: auxiliar de auditoria, assistente de auditoria, assistente as administrativo/financeiro.

Shopping Center Lapa