Como é trabalhar na Shopping Brasil?

Bom para quem quer desafios e testar novas áreas.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Oportunidade de crescer e se aperfeiçoar .. oferece cursos e treinamentos. Palestras e premiados.

Contras: Desorganizada, falta mais empenho do próprio dono e respeito para aquele que presta serviço a ele.

Conselhos para presidência: Prestar atenção para quem compra a franquia pois uma pessoa que não tem pulso firme para comandar e nem respeito pelo próximo pode deixar a imagem manchada .

Empresa mediana, embora faça parte de um grande grupo europeu.

Desenvolvedor Oracle Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente e os colegas são os irresponsáveis pela permanência na empresa, o desafio de conhecimento também. Empresa é pontual nos pagamentos, flexível nos horários quando o funcionário precisa se ausentar. Bem localizada.

Contras: Não incentiva treinamentos, conclusão de graduação. Paga horas extras após seis meses apenas, mas não sem forçar tirar folga. Não proporciona aumentos espontâneos, apenas dissidio.

Conselhos para presidência: Passar a investir no colaborador, pois é está se tornando escola para funcionários irem para novas oportunidades.

Valorizem seus talentos para não perdê-los

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Algumas iniciativas de integração entre setores

Contras: Falta de valorização e diálogo com os funcionarios

Conselhos para presidência: Sejam mais transparentes com os funcionários. Valorizem e demonstrem oportunidades dentro da própria empresa.

Legal

Assistente Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em Home Office, possibilidade de escolher a data das férias.

Contras: Pouco contato com colegas de setor

Assistente de Operações

Prós: Trabalho em Home Office liberdade de trabalho, horários flexíveis, respeito, atenção.

Contras: Pouco contato com colegas de trabalho, falta e falha de comunicação,

Boa para o primeiro emprego

Assistente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Facilidade de comunicação entre as gerências, muito em função do tamanho da empresa.

Contras: Falta de oportunidades de ascensão da carreira. Poderia ser explorado mais os intercâmbios com as outras unidades do grupo IFR/GFK

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Dourados, MS

Prós: Empresa amiga , oportunidade de conhecer novas pessoas empresas e produtos, desenvolvimento pessoal também sempre presente apesar do salário ser baixo

Contras: Salário um pouco baixo ausência de recomendações nas de resto há mais pontos positivos que negativos não há mais nada a dizer quem conhece sabe

Conselhos para presidência: Sonhar

Shopping Brasil