Como é trabalhar na Shopping Barra?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

eu achei o pior trabalho da vida, só fiquei pq precisava

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2009

Florianópolis, SC

Prós: a empresa não tem ponto positivo, só explora todos os funcionários ao máximo desvalorizando todos o que é triste, pois acredito que as empresas devam investir nos fucnionários

Contras: todos, não tinha benefício apenas muita hora extra sempre, principalmente final do ano, sem contar no desvio de função , eu era atendimento e tinha que fazer mil coisas

Razoável

Auxiliar de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A oportunidade dada a jovens que ingressaram na universidade recentemente é muito importante para impulsionar a continuidade no curso e a busca por novas experiências

Contras: O ambiente do SAPI (Serviço de Apoio à Pesquisa Interna) carece de ética profissional, pois a gestora não sabe diferenciar os funcionários pelo trabalho que realizam, e acaba por confundir profissionalismo com relação afetiva.

Falta de Gestão

Supervisor de Almoxarifado

Salvador, BA

Prós: Salários em dia não há atrazos.

Contras: Não investe no funcionário, não o qualifica, não remunera corretamente.

precisa ser mais avaliado a capacidade de cada pessoa.

Assistente de Serviços

Salvador, BA

Prós: Somos presenteada com lembrancas nas datas comemorativas, recebemos uma parte do 13 ° em junho.

Contras: Somos avaliado pelos colegas, sem ter o direito de ser observada pela gerencia e tem funcionários por muito tempo na empresa sem ser qualificados nas troca de função.

Conselhos para presidência: Gosto do que faco, só precisa ter pessoas comprometida e não deixar os funcionários por muito tempo na empresa na mesma função e avaliar quias as qualidade para a troca de função.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho, colegas ,

Contras: Falta de reconhecimento, .....

Shopping Barra