Como é trabalhar na Shopping Avenida Fashion?

Expectativas

Chefe de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Salario no dia Cafe da manha e a tarde Flexibilidade para as necessidades de ausencia

Contras: Sem plano de carreira Tempo de resposta para os problemas muito lento

moderada

VigiaEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: as opiniões dos funcionários estão dispostos a ouvi-la, bons benefícios se os funcionários estudam eles tentam ajudar apoiam a administração e coordenação e boa.

Contras: lideres incapacitados meios ignorantes sem nenhum tipo de qualificação em lhe da com pessoas onde a coordenação e a administração não enxergam bem os conflitos na categoria abaixo.

Conselhos para presidência: mudar alguns lideres e supervisores e colocar pessoa mas profissional e que não tenham mas amizadinhas com uns do que outros mas atenção nisso.

imparcial

Assistente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: ambiente de trabalho agradável, flexibilidade de horários, estacionamento gratuito.

Contras: o principal ponto é a falta de reconhecimento, você pode ter doutorado e isto não significa nada, ou seja, salário abaixo da categoria, um bônus quando necessário não há, e mais, o desprezo as atividades da área colocado como algo insignificante.

Shopping Avenida Fashion