Como é trabalhar na ShopBack?

Empresa tem potencial, mas não dá o devido valor a seus funcionários

Desenvolvedor de Software

Prós: O ambiente é descontraído e o pessoal é bem próximo e amigo. O time é bem unido e todos dão sempre o seu melhor. O pessoal está sempre dando sugestões para a melhoria do ambiente de trabalho e dos processos. Se dependesse dos funcionários a ShopBack seria um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A rotatividade de funcionários é bem alta devido aos baixos salários, falta de uma cultura positiva e baixa valorização dos funcionários. Falta maior cuidado com a qualidade dos produtos desenvolvidos e melhor planejamento. A pressão dentro da empresa é alta com certa frequencia.

Conselhos para presidência: A Shopback deveria dar maior valor a seus funcionários e a qualidade dos produtos vendidos. A maioria dos funcionários está insatisfeita e a procura de outras oportunidades. A cultura da empresa também é algo que precisam dar mais valor, pois ela reflete diretamente no bem estar dos seus funcionários.

Apenas para inicio de carreira

RevendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Araraquara, SP

Prós: clima agradável, com funcionários e equipes gentis e educados. Boa estrutura nos escritórios, com benefícios de saúde, alimentação e odontológico.

Contras: Falta de gratificações e planos de cargos e carreitas, situação que inviabiliza, e por vezes, impede o crescimento profissional, acarretando uma grande rotatividade

Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreiras

Cerveja, amigos e resultados

Analista de Atendimento ao Cliente

Prós: ambiente descontraído amigos de verdade cerveja de sexta gestores prestativos e comprometidos empresa em rápido desenvolvimento

Contras: pressão falta de treinamentos salário metas agressivas home office apenas em feriados

Conselhos para presidência: valorização dos funcionários

ShopBack