Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ShopBack?

3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa tem potencial, mas não dá o devido valor a seus funcionários

    Desenvolvedor de Software

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído e o pessoal é bem próximo e amigo. O time é bem unido e todos dão sempre o seu melhor. O pessoal está sempre dando sugestões para a melhoria do ambiente de trabalho e dos processos. Se dependesse dos funcionários a ShopBack seria um ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: A rotatividade de funcionários é bem alta devido aos baixos salários, falta de uma cultura positiva e baixa valorização dos funcionários. Falta maior cuidado com a qualidade dos produtos desenvolvidos e melhor planejamento. A pressão dentro da empresa é alta com certa frequencia.

    Conselhos para presidência: A Shopback deveria dar maior valor a seus funcionários e a qualidade dos produtos vendidos. A maioria dos funcionários está insatisfeita e a procura de outras oportunidades. A cultura da empresa também é algo que precisam dar mais valor, pois ela reflete diretamente no bem estar dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Apenas para inicio de carreira

    RevendedorEx-funcionário, saiu em 2011

    Araraquara, SP


    Prós: clima agradável, com funcionários e equipes gentis e educados. Boa estrutura nos escritórios, com benefícios de saúde, alimentação e odontológico.

    Contras: Falta de gratificações e planos de cargos e carreitas, situação que inviabiliza, e por vezes, impede o crescimento profissional, acarretando uma grande rotatividade

    Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreiras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Cerveja, amigos e resultados

    Analista de Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraído amigos de verdade cerveja de sexta gestores prestativos e comprometidos empresa em rápido desenvolvimento

    Contras: pressão falta de treinamentos salário metas agressivas home office apenas em feriados

    Conselhos para presidência: valorização dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

ShopBack
RH: quer atrair bons talentos?