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Como é trabalhar na Shop2gether?

20 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar para aprender mas não para crescer

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe, beneficios, pagam em dia, empresa solida, dentro do mercado de moda e-commerce é uma das melhores e um bom lugar para aprender

    Contras: Não existe muita chance de crescimento, salarios baixos, muito trabalho para poucas pessoas, pouca organização, rh mediano e infraestrutura ruim

    Conselhos para presidência: Organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    Analista de SACEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável e o profissional é reconhecido pelo seu trabalho através de aumento de salário e crescimento profissional.

    Contras: A empresa é um pouco desorganizada, algumas vezes o funcionário é sobrecarregado pois a demanda de trabalho é muito alta e a falta de organização dificulta na produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótima empresa

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar e meritocracia, mas é uma empresa onde o profissional deve procurar estar sempre se desenvolvendo e nem sempre tem esse apoio dos gestores.

    Contras: A empresa ainda tem alguns aspectos de Startup, precisa desenvolver mais areas de estrutura para empregados com RH . Por outro lado há muito espaço para crescer e liberdade para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Investir mais em RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima empresa!

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos gestores, localização e possibilidade de crescimento. Possuía benefícios importantes para a satisfação do colaborador. A gestão do atendimento estava com constantes campanhas de reconhecimento.

    Contras: O horário de trabalho era um pouco cansativo. Pois trabalhávamos de segunda a sábado. Outro ponto que acho um pouco ruim é que havia mudanças a todo momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente legal

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bem descontraído e em geral as equipes são bem legais. Tínhamos bônus por atingir metas etc. É um bom lugar pra aprender bastante.

    Contras: Não existe meritocracia lá dentro, então acredito que um funcionário só pode ter um cargo maior se ele se “encaixar” num padrão estabelecido pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Tinha tudo pra ser uma empresa incrível para se trabalhar, mas..

    Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Localização excelente, próximo ao metro, pessoas incríveis para se trabalhar e manter um clima agradável para se trabalhar, empresa descontraida.

    Contras: Desorganizada, salários baixos, não tem plano de carreira, carga horaria de trabalho acima do permitido pela lei, vale refeição baixo para a região.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa possui uma boa localização, o site tem visibilidade e o espaço é bom. Tem bons profissionais dedicados e que fazem de tudo pela empresa.

    Contras: A remuneração é incompatível com o mercado, os benefícios são básicos e não tem plano de carreira. A gestão não tem visão de pessoas e de motivação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Tinha tudo pra ser uma empresa incrível, mas...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa jovem, que é flexível com algumas coisas, banco de horas dado em folga, ambiente agradável na medida do possível e benefícios satisfatórios

    Contras: Gestão péssima, não se aproxima do funcionário, processos péssimos e sem perspectiva de melhora, acham que o funcionário não tem vida e que ficar até mais tarde é super normal, mesmo sendo um ambiente descontraído os gestores são muito amadores, sem preparo nenhum.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os gestores, rever com frequência melhoria de processos, fazer reunião e ficar mais próximo dos funcionários, isso diminuiria a alta rotatividade, treinamento para melhorar relacionamento com chefe e funcionário. Aprender a planejar processos e não simplesmente esperar que sejam feitos de última hora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Aprendi muito, mas sinto que faltou acompanhamento por parte da gerencia é demais setores.

    Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Benefícios compatíveis. Facilidade de acesso. Equipe competente.

    Contras: Falta de Apoio e acompanhamento da gerencia é demais setores. Mudança constante de equipe e quadro de funcionários.

    Conselhos para presidência: Acredito que a valorização dos funcionários e a proximidade com a gerência diminuiria a rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa sem ética profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A marca, os produtos, a localização. Tem também muitos profissionais comprometidos e engajados.

    Contras: empresa sem processos, sem respeito a hierarquias. Empresa familiar onde há proteção dos membros mesmo wue estes não trabalhem bem ou ajam com total desrespeito.

    Conselhos para presidência: Ser justo com os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Shop2gether

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