Como é trabalhar na Shop Express?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não valorizam os vendedores.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa razoável de trabalhar, horário e flexível, somente de seg a sexta. Isso é um ponto bom, salário está dentro da categoria, pagam certo.

Contras: Única coisa que é ruim e que eles não valorizam o funcionário, funcionário só é bom quando vende, quando não vende eles mandam embora, por isso que tem sempre essa rotatividade. Acho que deveria ter alguns ajustes.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter alguns ajustes no método de vendas.

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Algumas pessoas são pró-ativas e alguns setores são acessíveis. Boa localidade até para quem mora na região metropolitana. Bom horário de trabalho.

Contras: Diretoria não abre espaço para o diálogo. Empresa não investe na infraestrutura e deixa os funcionários trabalharem em condições ruins. Ambiente hostil, com gerência à base de gritos.

Conselhos para presidência: Aprendam a escutar os funcionários e não tratem tudo na base do grito e ameaças. É conversando que se resolvem os problemas e boas ideias surgem.

Em suma a Shop Express é uma ótima empresa

Prós: Dinamismo, horário, férias coletivas, é uma empresa que há plano de carreira.

Contras: Não tem banco de horas nem é possível fazer hora extra, pra quem tem um compromisso como ir ao médico, não pode repor as horas perdidas

Complicado.

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração, possibilidade de desenvolver novas idéias.

Contras: Ambiente de trabalho, contato com a chefia imediata muito difícil.

pessoas Falsas na empresa

Técnico de Informática II

Prós: ambiente legal pessoas divertidas

Contras: stress, muito chefe para pouco indio

Melhores Salario

Prós: Não Atrasam, Salario sempre em dia

Contras: Nos Funcionários vestimos a camisa desta empresa e não valorizam tudo que fazemos, não somos reconhecidos...nosso Vale refeição e depositado a cada 15 dias vale transporte a cada 15 dias sindicado que não esta nem ai para os funcionários

Shop Express