Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Shop Express?

9 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Negativa

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Infelizmente não tem. Empresa com grande rotatividade, gestores despreparados e sem direcionamento de desenvolvimento de pessoas, mandam embora até sem motivo real.

    Contras: Sem estrutura para ambiente de Call center, banheiros precários, sem local apropriado para alimentação, sem computadores, sem mesa apropriada para o colaborador, sem ar condicionado ( no verão calor em excesso, inverno frio e vento), coordenadores sem preparo para exercer a função. Os colaboradores são obrigados a ficarem horas além do horário de trabalho sem ganhar HE pois se faz necessário bater o ponto no horário escalado e voltar a trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Melhores Salario

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Não Atrasam, Salario sempre em dia

    Contras: Nos Funcionários vestimos a camisa desta empresa e não valorizam tudo que fazemos, não somos reconhecidos...nosso Vale refeição e depositado a cada 15 dias vale transporte a cada 15 dias sindicado que não esta nem ai para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Algumas pessoas são pró-ativas e alguns setores são acessíveis. Boa localidade até para quem mora na região metropolitana. Bom horário de trabalho.

    Contras: Diretoria não abre espaço para o diálogo. Empresa não investe na infraestrutura e deixa os funcionários trabalharem em condições ruins. Ambiente hostil, com gerência à base de gritos.

    Conselhos para presidência: Aprendam a escutar os funcionários e não tratem tudo na base do grito e ameaças. É conversando que se resolvem os problemas e boas ideias surgem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Complicado.

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Remuneração, possibilidade de desenvolver novas idéias.

    Contras: Ambiente de trabalho, contato com a chefia imediata muito difícil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não pensam no funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: O pagamento sempre foi bem certinho, comissão toda quarta sem atrasos e os colegas de trabalho sempre bem receptivos. Segunda a sexta

    Contras: Praticamente obrigam você a ficar ate mais tarde sem voce ganhar hora extra, faz seu horario desce bater o ponto e volta, se chegar atrasado uns minutos ou falta justificada vc perde sua bonificação mensal. E quando o funcionário nao está bem nas vendas simplesmente te desligam Banheiros precários nao tem area de descanso vc almoça e tem que ficar na praça faça chuva, faça frio ou faça sol!!

    Conselhos para presidência: Revejam isso em questão de ficar apos o horário por mais que seja de segunda a sexta nós funcionários temos outros compromissos até por que se faltar um dia que seja ja perde a bonificação Então se querem funcionário ate as 21hrs todos os dias começem a pagar hora extra!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa com gestão conservadora, travada, e sem muita visão de crescimento.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A equipe sempre foi bem receptiva desde o primeiro dia, tive oportunidade de adaptar o trabalho para o meu estilo sem muitas dificuldades. Pagamento sempre correto e em dia.

    Contras: Controle rígido demais, zero flexibilidade, horários travados e se atrasar 10min já leva advertência. Não pode sequer sair da empresa comprar um lanche na rua sem pedir autorização pro diretor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não valorizam os vendedores.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: E uma empresa razoável de trabalhar, horário e flexível, somente de seg a sexta. Isso é um ponto bom, salário está dentro da categoria, pagam certo.

    Contras: Única coisa que é ruim e que eles não valorizam o funcionário, funcionário só é bom quando vende, quando não vende eles mandam embora, por isso que tem sempre essa rotatividade. Acho que deveria ter alguns ajustes.

    Conselhos para presidência: Acho que deveria ter alguns ajustes no método de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    pessoas Falsas na empresa

    Técnico de Informática II

    Curitiba, PR


    Prós: ambiente legal pessoas divertidas

    Contras: stress, muito chefe para pouco indio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Em suma a Shop Express é uma ótima empresa

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Dinamismo, horário, férias coletivas, é uma empresa que há plano de carreira.

    Contras: Não tem banco de horas nem é possível fazer hora extra, pra quem tem um compromisso como ir ao médico, não pode repor as horas perdidas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Shop Express

RH: quer atrair bons talentos?