Como é trabalhar na Shop Express?

Em suma a Shop Express é uma ótima empresa

Prós: Dinamismo, horário, férias coletivas, é uma empresa que há plano de carreira.

Contras: Não tem banco de horas nem é possível fazer hora extra, pra quem tem um compromisso como ir ao médico, não pode repor as horas perdidas

Empresa com gestão conservadora, travada, e sem muita visão de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe sempre foi bem receptiva desde o primeiro dia, tive oportunidade de adaptar o trabalho para o meu estilo sem muitas dificuldades. Pagamento sempre correto e em dia.

Contras: Controle rígido demais, zero flexibilidade, horários travados e se atrasar 10min já leva advertência. Não pode sequer sair da empresa comprar um lanche na rua sem pedir autorização pro diretor.

Não valorizam os vendedores.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa razoável de trabalhar, horário e flexível, somente de seg a sexta. Isso é um ponto bom, salário está dentro da categoria, pagam certo.

Contras: Única coisa que é ruim e que eles não valorizam o funcionário, funcionário só é bom quando vende, quando não vende eles mandam embora, por isso que tem sempre essa rotatividade. Acho que deveria ter alguns ajustes.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter alguns ajustes no método de vendas.

pessoas Falsas na empresa

Técnico de Informática II

Prós: ambiente legal pessoas divertidas

Contras: stress, muito chefe para pouco indio

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Algumas pessoas são pró-ativas e alguns setores são acessíveis. Boa localidade até para quem mora na região metropolitana. Bom horário de trabalho.

Contras: Diretoria não abre espaço para o diálogo. Empresa não investe na infraestrutura e deixa os funcionários trabalharem em condições ruins. Ambiente hostil, com gerência à base de gritos.

Conselhos para presidência: Aprendam a escutar os funcionários e não tratem tudo na base do grito e ameaças. É conversando que se resolvem os problemas e boas ideias surgem.

Complicado.

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Remuneração, possibilidade de desenvolver novas idéias.

Contras: Ambiente de trabalho, contato com a chefia imediata muito difícil.

Negativa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente não tem. Empresa com grande rotatividade, gestores despreparados e sem direcionamento de desenvolvimento de pessoas, mandam embora até sem motivo real.

Contras: Sem estrutura para ambiente de Call center, banheiros precários, sem local apropriado para alimentação, sem computadores, sem mesa apropriada para o colaborador, sem ar condicionado ( no verão calor em excesso, inverno frio e vento), coordenadores sem preparo para exercer a função. Os colaboradores são obrigados a ficarem horas além do horário de trabalho sem ganhar HE pois se faz necessário bater o ponto no horário escalado e voltar a trabalhar.

Melhores Salario

Prós: Não Atrasam, Salario sempre em dia

Contras: Nos Funcionários vestimos a camisa desta empresa e não valorizam tudo que fazemos, não somos reconhecidos...nosso Vale refeição e depositado a cada 15 dias vale transporte a cada 15 dias sindicado que não esta nem ai para os funcionários

Shop Express