Como é trabalhar na Shizen?

Boa, mas pode melhorar.

Consultor de Serviços

Manaus, AM

Prós: A empresa oferece bons benefícios como plano de saúde, vale transporte e refeição, o pagamentos é sempre feito em dia, oferece treinamentos e oportunidades internas. De modo geral é uma boa empresa.

Contras: Para a área do pós-venda a estrutura da empresa é pequena diante da necessidade e não oferece tudo o que é necessário para realizar todas as atividades da melhor maneira possível e da maneira que deveria ser. Ha excesso de cobrança por meio de superiores, porém falta o retorno por parte destes em proporcionar o ambiente adequado para que as exigências sejam cumpridas.

Boa, mas pode melhorar

Consultor de Serviços

Manaus, AM

Prós: Os pagamentos são feitos sempre em dia, ha possibilidade de receber ppr uma vez ao ano e a empresa tem oportunidades internas para o crescimento dos funcionarios

Contras: Salario a baixo do que se espera para o nível de cobrança dos cargos, excesso de trabalho, estrutura e contingente pequenos no setor de pos venda.

Prós: Em tudo que é possível se imaginar. Organizada, limpa, eficiente, atenciosa, empresa amiga, confiável, sempre em busca do melhor para o cliente e para o funcionário.

Contras: A falta de oportunidade de crescimento acaba sendo o único ponto negativo. De resto não tem o que reclamar. Se falarem mais alguma coisa, é mentira.

Excelente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Uma excelente empresa dar oportunidade de crescimento e oferece treinamentos para os funcionários , clima organizacional excelente relaçao com gestores 100% aberta.

Contras: Sem muitas criticas relevantes mas um dos pontos cruciais para um bom desempenho alem do ambiente de trabalho seria sua alimentação e nesse ponto deixaram um pouco a desejar

Conselhos para presidência: Continuem assim que dessa forma vocês motivam cada vez mas sua equipe

Ótima empresa

Gerente

Prós: Muito família, muito bom de trabalhar

Contras: Os donos não ficam muito no restaurante não sabem oque acontece e fica tudo sob minha responsabilidade

Shizen