Como é trabalhar na Shire Brasil?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelentes salarios e beneficios. A empresa tem passa uma visão de atender aos pacientes com muito engajamento e valorização. Os funcionarios se sentem envolvidos nesta cultura.

Contras: Terceirização. Fui funcionaria terceira e isso era muito ruim por ver que os funcionarios efetivos tinham muitos beneficios e valorização que não podiam ser extendidos aos terceiros.

Uma empresa maravilhosa!

Diretor

Prós: A ética, o investimento em novos tratamentos e a preocupação legítima com os pacientes fazem da Shire uma empresa maravilhosa para se trabalhar

Contras: A agressividade da liderança e falta de alguns processos, tem feito com que recentemente (últimos dois anos), nossa empresa não valorize seus profissionais como no passado. O turn over não desejado, tem sido altíssimo

Conselhos para presidência: Ter maior responsabilidade e isenção com as pessoas, dando chances iguais para as pessoas se desenvolverem em nossa empresa, de formas iguais

Ótima empresa para se desenvolver

Prós: Excel Excelente benefícios e clima organizacional, liderança efetiva e presente, produtos de ponta que atendem às necessidades de pessoas carentes.

Contras: Equipe regional muito grande e sem função definida, falta de planos de desenvolvimento para talentos e de um norte claro para onde a companhia está seguindo

Justa

Diretor Associado

Prós: Ambiente, área de trabalho, oportunidades de crescimento, etc

Contras: Falta de processos consolidados, devido a crescimento rápido

Sinceridade sempre

Prós: Valorização do funcionario, ajuda no desenvolvimento pessoal e principalmente dos estagiários, dando a oportunidade de aprender com os próprios serviços

Contras: Processos lentos e arcaicos, complicações para aprovação de itens internos e falta de interesse em movimentar para essa melhora, tornando o serviço lento

Conselhos para presidência: Melhorar processos de pagamentos e cadastros

Otima Empresa

Prós: Empresa muito boa de trabalhar com valorização do profissional em todas as áreas e com fácil acesso a toda a companhia e afins. Recomendo e aprovo com planode carreira otimo

Contras: Empresa com muita burocracia, apesar de ser normal por ser um multinacional farmaceutica enorme no ramo de doenças genéticas. Rh um pouco longe demais de seus funcionários

Ótimo lugar para crescer e se desenvolver

Diretor Associado

Prós: Empresa em constante crescimento, espaço para implementar, agregar e engajar boas práticas. Ótima empresa para quem gosta de trabalhar em um ritmo diferente, inovador e dinâmico. Empresa de auto desenvolvimento em todos os sentidos, para quem gosta desse tipo de desafio, é o lugar certo para estar!

Contras: Empresa cresce por aquisições e com isso sua cultura ainda não está bem definida. Alguns planos de desenvolvimento ainda não bem desenhado o que pode causar um desconforte nos profissionais.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Grande aprendizado Empresa flexível Ótimos benefícios Ótima localização Bom ambiente de trabalho Produtos de primeira linha Funcionários bem qualificados

Contras: Sem perspectiva; não há novas oportunidades Não há uma avaliação de performance clara A empresa não engaja os funcionários Áreas internas extremamente sobrecarregadas

Uma boa empresa.

Analista de Marketing Pleno

Prós: A empresa fornece bons benefícios, salário acima da média e clima organizacional bom. Permite o desenvolvimento de pessoas com potencial alto.

Contras: Ainda possui uma liderança que deixa a desejar em alguns aspectos, falta de comunicação e clareza com funcionários, poucos processos estabelecidos.

Boa para se trabalhar porém a gestão precisa valorizar mais o funcionário.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização, benefícios ótimos, clima bom. Salário acima da média do mercado, plano de carreira e ótimos funcionários. Empresa com horário super flexível.

Contras: Lideraça de algumas áreas péssimas, pesquisa de clima ruim e dependendo do gestor você não tem crescimento profissional, muito trabalho retido e novas ideias não sem bem vindas.

Shire Brasil