Como é trabalhar na Shift Consultoria e Sistemas?

Empresa Okay

Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

São José do Rio Preto, SP

Prós: Colaboradores do mesmo setor que trabalhei, estrutura fisica do escritorio em sao jose do rio preto, beneficios bons, pressao no dia-a-dia razoavel.

Contras: A empresa não conta com uma forma justa de avaliar o desempenho dos funcionarios. Falta feedback quanto ao desempenho. A avaliação do meu rendimento foi realizada por colaborador de outra area que não condiz com as atividades realizadas no setor onde trabalhei, tive apenas 2 feedbacks durante 2 anos e meio de empresa. Tive função desviada nas ultimas semanas, e justificaram a minha demissão pelo desempenho aquém do esperado, sendo que a função desempenha era apenas para ajudar outro setor em necessidade. Sendo assim, considero que meu histórico de servicos prestados na função em que fui contrato não foi levado em consideração alguma. Salário incompatível com função/carga horária. Não existe imparcialidade, o favoritismo beneficia funcionários que não são capacitados para exercer suas funções, o que sobrecarrega o restante da equipe. Excesso de reuniões que não levam a lugar nenhum.

Conselhos para presidência: Colaboradores insatisfeitos = clientes insatisfeitos

Avaliação Shift Consultoria e Sistemas

Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

São José do Rio Preto, SP

Prós: Beneficios fornecidos pela empresa são diferencias , alguns jamais presenciei em outra empresa, como eventos para comemorar novos clientes, que são bons.

Contras: Plano de carreira não é o apresentado, feedbacks são quase nem sei o que é, no periodo que estive na empresa só tive com 3 meses, após isso nunca mais, tanto que na demissão questionei sobre essa questão onde não tive a segunda chance, não sabia de pontos ruins que poderiam ser melhorados, apenas fui demitido.

Conselhos para presidência: Uma empresa que pregue realmente pelo que apresenta, oferecendo realmente o que apresenta para seus colaboradores, que o plano de carreira seja funcional e não apenas apresentado em um powerpoint.

Shift Consultoria e Sistemas

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa para contratação de terceiros que oferece benéficos como plano da saude, alimentação e transporte. Uma experiência boa trabalhar com a empresa.

Contras: Empresa fica no rio de janeiro e eu trabalhava como terceiro para outra empresa. Isso dificultava a comunicação. Mas tirando isso a empresa

Boa, mas sem plano de carreira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente bom; Pressão Razoável; Benefícios razoáveis; Permite escolher quando quer tirar férias;

Contras: Não tem plano de carreira; Salário defasado; Tecnologia obsoleta; Maiorias dos gestores não tem perfil adequado ou são mal preparados;

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários de forma verdadeira, sem hipocrisia; Parar de acreditar que o melhor técnico será um bom gestor; Incentivar a inovação; Remunerar os funcionários de maneira justa;

implantação de sistemas na área saúde

Analista de Implantação Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Dia dia. convivência. Tipo de trabalho

Contras: Carga horária. salário. Fofoca

No Geral uma ótima empresa para se trabalhar.

São José do Rio Preto, SP

Prós: Excelente lugar para se trabalhar. Ambiante e pessoas legais que estão na maioria das vezes sempre dispostos a ajudar ao próximo. Ótimos benefícios.

Contras: Plano de carreira um pouco falho. Feedbacks a desejar, precisa deixar mais claro as expectativas da empresa juntamente com o funcionário, para que assim ambos ganhem tanto qualitativamente quanto quantitativamente.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom local de trabalho, bons benefícios.

Contras: Salário abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: Verificar as condições em que seus profissionais estão expostos.

Ótimo lugar para se trabalhar.

Analista de Desenvolvimento Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Organização, companheirismo entre colaboradores, ambiente descontraído, oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal que a empresa e as pessoas nela proporciona

Contras: Salário podia ser um pouco melhor, vale alimentação e refeição poderiam ser reajustado todos os anos de acordo com a inflação.

Prós: Estamos entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na area de TI

Contras: Ate o momento nada que desabone

Shift Consultoria e Sistemas

Descrição:TI E TELECOM