Como é trabalhar na Shift Consultoria e Sistemas?

Avaliação Shift Consultoria e Sistemas

Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

São José do Rio Preto, SP

Prós: Beneficios fornecidos pela empresa são diferencias , alguns jamais presenciei em outra empresa, como eventos para comemorar novos clientes, que são bons.

Contras: Plano de carreira não é o apresentado, feedbacks são quase nem sei o que é, no periodo que estive na empresa só tive com 3 meses, após isso nunca mais, tanto que na demissão questionei sobre essa questão onde não tive a segunda chance, não sabia de pontos ruins que poderiam ser melhorados, apenas fui demitido.

Conselhos para presidência: Uma empresa que pregue realmente pelo que apresenta, oferecendo realmente o que apresenta para seus colaboradores, que o plano de carreira seja funcional e não apenas apresentado em um powerpoint.

Shift Consultoria e Sistemas

Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa para contratação de terceiros que oferece benéficos como plano da saude, alimentação e transporte. Uma experiência boa trabalhar com a empresa.

Contras: Empresa fica no rio de janeiro e eu trabalhava como terceiro para outra empresa. Isso dificultava a comunicação. Mas tirando isso a empresa

Boa, mas sem plano de carreira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente bom; Pressão Razoável; Benefícios razoáveis; Permite escolher quando quer tirar férias;

Contras: Não tem plano de carreira; Salário defasado; Tecnologia obsoleta; Maiorias dos gestores não tem perfil adequado ou são mal preparados;

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários de forma verdadeira, sem hipocrisia; Parar de acreditar que o melhor técnico será um bom gestor; Incentivar a inovação; Remunerar os funcionários de maneira justa;

Ótimo lugar para se trabalhar.

Analista de Desenvolvimento Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Organização, companheirismo entre colaboradores, ambiente descontraído, oportunidades de crescimento, desenvolvimento profissional e pessoal que a empresa e as pessoas nela proporciona

Contras: Salário podia ser um pouco melhor, vale alimentação e refeição poderiam ser reajustado todos os anos de acordo com a inflação.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom local de trabalho, bons benefícios.

Contras: Salário abaixo da média do mercado.

Conselhos para presidência: Verificar as condições em que seus profissionais estão expostos.

implantação de sistemas na área saúde

Analista de Implantação Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Dia dia. convivência. Tipo de trabalho

Contras: Carga horária. salário. Fofoca

Prós: Estamos entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na area de TI

Contras: Ate o momento nada que desabone

Shift Consultoria e Sistemas

Descrição:TI E TELECOM