Como é trabalhar na Shield?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desafiadora, mas tem que se mostrar mais do que interessado.

Consultor Sênior

Prós: Inovadora e sempre aberta a sugestões. A diretoria não deixa que seus consultores sejam apenas operacionais. Se tiver o perfil, vão te envolver na interação com o cliente e gerenciamento do projeto (se e quando der).

Contras: Ainda é pequena, mas com uma boa estruturação. Pos isso, não tem grandes benefícios financeiros. Tem uma sazonalidade grande por conta de projetos.

Conselhos para presidência: Interessante buscar um esforço maior no campo comercial. Apesar da crise, o comercial é o motor de arranque nesse tipo de empresa.

Gosto do que faço

Prós: Dinamísmo, liberdade para atuação e portas sempre abertas, os diretores estão sempre disponíveis para novas sugestões. O responsável pela empresas se preocupa com o time e está sempre sugerindo melhorias para cada indivíduo.

Contras: Precisa investir mais em times técnicos e comercial. Mas em geral tem bons relacionamentos que complementam essas carências. É uma empresa que precisa de mais tempo de vida para ter mais problemas. Mas poderia investir melhor em treinamentos e aprimoramento de time.

Shield