Como é trabalhar na Shibata Supermercado?

Reconhecimento

Líder de Equipe

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Salários pago na data correta, alimentação no local, vale farmácia e vale compra, bônus anual, ambiente de trabalho muito bom

Contras: É uma excelente empresa, que vem crescendo consideravelmente, e por ser familiar acaba esquecendo de valorizar seus principais colaboradores, pessoas que realmente veste a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Observar os que estão na empresa por muito tempo e lhe dar uma oportunidade de crescimento dentro da mesma, muitos de seus colaboradores tem toda ferramenta necessária para desenvolver um bom trabalho, mas falta o reconhecimento.

Um dos piores lugares para se trabalhar

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Da empresa mesmo, nada. Ela paga em dia (o que é obrigação) mas é apenas isso. Se não fosse os colegas, seria um lugar impossível de se trabalhar

Contras: Desvalorização dos colaboradores (listo até mesmo os gerentes), cargo extremamente ridículo, no qual você está propenso a fazer TUDO o que o encarregado pedir. Salário baixo , nenhum benefício, nenhum bônus de eficiência, nenhum plano de carreira, sobrecarga de responsabilidade sem motivo, nenhum incentivo sobre produtividade para o funcionário, enfim, nada!

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Gosto do que faço, a empresa é pontual com o pagamento, vale transporte, férias, eles sempre estão em dia com as obrigações. Visando o desenvolvimento do funcionário, eles oferecem recrutamento para os interessados.

Contras: Acho que a empresa deveria ter alguma maneira de benefícios, seja uma cesta basica, ou convênio, participação de lucro ou algo do tipo, para o funcionário ter mais motivação em trabalhar.

Conselhos para presidência: A empresa tem dever com o funcionário, assim como o funcionário tem obrigações com a empresa, ambos cumprindo tudo dá certo.

Um bom lugar pra trabalhar.

Cartazista

Aparecida, SP

Prós: Empresa com oportunidades​ de crescimento; Ambiente agradável; Gerência presente;

Contras: Negligência em certos casos, como funcionários ociosos; Comida do Refeitório de qualidade irregular, um dia está uma delícia no outro horrível

Conselhos para presidência: Melhorem a alimentação e não dêem espaço pra funcionários que não merecem estar trabalhando ali.

foi a unica empresa que consegui emprego apos 3 meses de procura

Operador de Supermercado

Mogi das Cruzes, SP

Prós: boa convivencia com os colegas de trabalho uns sempre ajudando os outros oferecem poprtunidade s para quem nao tem experiencia possui materiais de trabalho suficiente incentiva o funcionario a nao faltar oferecendo um premio no fim do ano

Contras: se ganhassemos uma cesta basica e tivessemos um convenio medico ficariamos felizes trabalhamos em escala 6 por 1 mas nao tem uniforme suficiente e exigem que temos que usar uniforme bem limpo e passado todos os dias

Conselhos para presidência: colocar profissionais mais bem qualificados na gestao e rh

Eu gostei

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Caraguatatuba, SP

Prós: ótima refeição na empresa, trabalho em equipe, e pessoas bondosas (um ajudando o outro). Quando entrei, todos tiveram paciencia para ensinar .

Contras: Não paga hora extra (Banco de horas) e horarios incertos; Não oferece beneficios.. Com isso, dias como feriado, trabalhamos fazendo hora extra que não é pago.

Conselhos para presidência: Pagar horas extras e pagar beneficios

falta trabalho em equipe

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2015

Caraguatatuba, SP

Prós: pontualidade nos pagamentos,educacao dos operadores de caixa , tive a oportunidade de crescer na empresa pois quando entrei era ajudante depois me tornei motorisa

Contras: falta de companherismo, muitas vezes a falta de comunicacao entre os companheiros de trabalho carga horaria excessiva pois tinha hora de entrega mas nao tinha horario de chegda

uma empresa boa para trabalhar

Operador de Caixa

Mogi das Cruzes, SP

Prós: organização do rh e sistema de contratação muito rápido e sem burocracia

Contras: não tem benefícios como assistência medica e odontológica e auxilio creche

Conselhos para presidência: Falta benefícios

sem respeito sem qualidade sem incentivo não a motivação no trabalho

Repositor de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: tenho feito muitas amizades e muitos conhecimentos gerais de empresas

Contras: falta de respeito do encarregado de estoque falta educação no setor estoque parte do lider

Conselhos para presidência: muitos acidentes falta de higiene falta de respeito dos lideres

Ótima empresa para se trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa realmente acredita na capacidade de seus funcionários!

Contras: Não possui benefícios apenas vale transporte!

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus colaboradores com cursos profissionalizantes

Shibata Supermercado