Como é trabalhar na Shibata Supermercado?

Um dos piores lugares para se trabalhar

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Da empresa mesmo, nada. Ela paga em dia (o que é obrigação) mas é apenas isso. Se não fosse os colegas, seria um lugar impossível de se trabalhar

Contras: Desvalorização dos colaboradores (listo até mesmo os gerentes), cargo extremamente ridículo, no qual você está propenso a fazer TUDO o que o encarregado pedir. Salário baixo , nenhum benefício, nenhum bônus de eficiência, nenhum plano de carreira, sobrecarga de responsabilidade sem motivo, nenhum incentivo sobre produtividade para o funcionário, enfim, nada!

sem respeito sem qualidade sem incentivo não a motivação no trabalho

Repositor de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: tenho feito muitas amizades e muitos conhecimentos gerais de empresas

Contras: falta de respeito do encarregado de estoque falta educação no setor estoque parte do lider

Conselhos para presidência: muitos acidentes falta de higiene falta de respeito dos lideres

Ajudante de Limpeza

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O ambiente é os profissionais q lá trabalhar no mercado porém não são reconhecidos pelo q fazem não tenho muito a declarar. Mas tem q ter mudanças

Contras: Tudo é muito errado na empresa desgastente e as pessoas no são reconhecidos pelo seu trabalho e pelo desempenho q damos pela a empresa deveriao colocar profissionais

Conselhos para presidência: Gerenciar com mas atenção

cansada de não ter reconhecimento

Operador de Caixa

Prós: Os superiores são legais. Entende os funcionarios em alguns pontos

Contras: Trabalha muito sem nenhum benefício nem reconhecimento

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente agradável. Cumpre com as obrigações trabalhistas. Chances reais de ser promovido. Horas extras são pagas em dinheiro, não em banco de horas

Contras: Empresa um pouco inflexível em relação a sugestões, críticas e comentários. Há cobrança de produção porém não há motivação para o trabalhador

Conselhos para presidência: Vi alguns superiores tendo coaching. Mas são apenas os "cabeças" das lojas. Se houvesse apenas um pequeno preparatório para todos os encarregados de setor, haveria muito mais resultado

Avaliação Shibata

Operador de Caixa

Taubaté, SP

Prós: Para aqueles que se qualificam é possível crescer na empresa. Oferece refeição no local. Ótimos colegas de trabalho. Há ambiente de descanso, vestiário com chuveiro. Administração excelente em relação a horas extras, folgas e etc.

Contras: Trabalhar aos Finais de semana. Sem benefícios como Cesta básica e plano de saúde. Alguns líderes sem a postura ideal para estar em tal cargo.

Conselhos para presidência: Uma avaliação com os funcionários interessados em crescer dentro da empresa. Colocar alguns benefícios para os colaboradores, tal como cesta básica ou algum plano médico, já seria excelente!

Preciso de um novo emprego gostaria de uma oportunidade.

Ajudante de Limpeza

Mogi das Cruzes, SP

Prós: É bem satisfatório trabalhar no mercado tudo é bom mas para quem tem família e filhos pequeno não é muito bom a carga horária e desgastante

Contras: O horário não é muito bom pq é muito desgastente e é de segunda a segunda o funcionário não tem vive mas pelo fato de ser direto ...por ter uma folga semanal e um domingo.

Conselhos para presidência: Liderança e satisfação

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Gosto do que faço, a empresa é pontual com o pagamento, vale transporte, férias, eles sempre estão em dia com as obrigações. Visando o desenvolvimento do funcionário, eles oferecem recrutamento para os interessados.

Contras: Acho que a empresa deveria ter alguma maneira de benefícios, seja uma cesta basica, ou convênio, participação de lucro ou algo do tipo, para o funcionário ter mais motivação em trabalhar.

Conselhos para presidência: A empresa tem dever com o funcionário, assim como o funcionário tem obrigações com a empresa, ambos cumprindo tudo dá certo.

foi a unica empresa que consegui emprego apos 3 meses de procura

Operador de Supermercado

Mogi das Cruzes, SP

Prós: boa convivencia com os colegas de trabalho uns sempre ajudando os outros oferecem poprtunidade s para quem nao tem experiencia possui materiais de trabalho suficiente incentiva o funcionario a nao faltar oferecendo um premio no fim do ano

Contras: se ganhassemos uma cesta basica e tivessemos um convenio medico ficariamos felizes trabalhamos em escala 6 por 1 mas nao tem uniforme suficiente e exigem que temos que usar uniforme bem limpo e passado todos os dias

Conselhos para presidência: colocar profissionais mais bem qualificados na gestao e rh

Bem Família

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local agradavél, com oportunidades

Contras: Pouco reconhecimento em relação aos funcionários

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe com reconhecimentos

Shibata Supermercado