Como é trabalhar na Shibata Supermercado?

Um dos piores lugares para se trabalhar

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Da empresa mesmo, nada. Ela paga em dia (o que é obrigação) mas é apenas isso. Se não fosse os colegas, seria um lugar impossível de se trabalhar

Contras: Desvalorização dos colaboradores (listo até mesmo os gerentes), cargo extremamente ridículo, no qual você está propenso a fazer TUDO o que o encarregado pedir. Salário baixo , nenhum benefício, nenhum bônus de eficiência, nenhum plano de carreira, sobrecarga de responsabilidade sem motivo, nenhum incentivo sobre produtividade para o funcionário, enfim, nada!

sem respeito sem qualidade sem incentivo não a motivação no trabalho

Repositor de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: tenho feito muitas amizades e muitos conhecimentos gerais de empresas

Contras: falta de respeito do encarregado de estoque falta educação no setor estoque parte do lider

Conselhos para presidência: muitos acidentes falta de higiene falta de respeito dos lideres

cansada de não ter reconhecimento

Operador de Caixa

Prós: Os superiores são legais. Entende os funcionarios em alguns pontos

Contras: Trabalha muito sem nenhum benefício nem reconhecimento

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Gosto do que faço, a empresa é pontual com o pagamento, vale transporte, férias, eles sempre estão em dia com as obrigações. Visando o desenvolvimento do funcionário, eles oferecem recrutamento para os interessados.

Contras: Acho que a empresa deveria ter alguma maneira de benefícios, seja uma cesta basica, ou convênio, participação de lucro ou algo do tipo, para o funcionário ter mais motivação em trabalhar.

Conselhos para presidência: A empresa tem dever com o funcionário, assim como o funcionário tem obrigações com a empresa, ambos cumprindo tudo dá certo.

foi a unica empresa que consegui emprego apos 3 meses de procura

Operador de Supermercado

Mogi das Cruzes, SP

Prós: boa convivencia com os colegas de trabalho uns sempre ajudando os outros oferecem poprtunidade s para quem nao tem experiencia possui materiais de trabalho suficiente incentiva o funcionario a nao faltar oferecendo um premio no fim do ano

Contras: se ganhassemos uma cesta basica e tivessemos um convenio medico ficariamos felizes trabalhamos em escala 6 por 1 mas nao tem uniforme suficiente e exigem que temos que usar uniforme bem limpo e passado todos os dias

Conselhos para presidência: colocar profissionais mais bem qualificados na gestao e rh

Bem Família

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local agradavél, com oportunidades

Contras: Pouco reconhecimento em relação aos funcionários

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe com reconhecimentos

Reconhecimento

Líder de Equipe

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Salários pago na data correta, alimentação no local, vale farmácia e vale compra, bônus anual, ambiente de trabalho muito bom

Contras: É uma excelente empresa, que vem crescendo consideravelmente, e por ser familiar acaba esquecendo de valorizar seus principais colaboradores, pessoas que realmente veste a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Observar os que estão na empresa por muito tempo e lhe dar uma oportunidade de crescimento dentro da mesma, muitos de seus colaboradores tem toda ferramenta necessária para desenvolver um bom trabalho, mas falta o reconhecimento.

boa

Prós: Nao ha tanta enchessao de saco

Contras: salario, talvez um pouco do horario

Conselhos para presidência: Melhorar horarios, salarios

Eficaz

Líder de Setor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, horário, relacionamento interpessoal, aprendizado

Contras: Falta um plano de saúde, benefícios, valorizar os profissionais e reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus profissionais, saber escolher a sua liderança

otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Jacareí, SP

Prós: a estabilidade... dar oportunidade de primeiro emprego a muitos que querem comecar na carreira profissional, gosto muito dessa empresa

Contras: a mepresa supermercado shibata deveria pensar mais nos funcionarios em relacao aos horarios pois a carga diaria era muito pesada

Conselhos para presidência: rev

Shibata Supermercado